Alimentação e Astrologia védica



Autor Elaine Bernardes da Fonseca
Assunto AstrologiaAtualizado em 11/10/2013 21:58:25
ALIMENTAÇÃO E PLANETAS NO MAPA
Para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento para [email protected]
Os animais são indivíduos com alma, ainda que não totalmente conscientes como nós. Alguns animais, como os cães tem quociente de inteligência de 7 anos. Os golfinhos, os gatos, os elefantes e os pássaros são animais altamente inteligentes, não estão apenas no nível da sobrevivência.
O ativista dos elefantes Lawrence Anthony faleceu em 2012 e no dia em que ele faleceu manadas de elefantes apareceram para darem sua última homenagem. Como descobriram que seu protetor está a beira da morte ? A inteligência animal, e nós somos animais , tem suas peculiaridades.
Tem muitos seres humanos que estão no nível da animalidade, só pensam em acasalar, se alimentar , se defender e dormir. A vida humana é para realizar o espiritual, atingir a consciência divina, de sua divindade.
A alimentação humana é uma das fontes de se gerar carma, principalmente se envolve carne animal. Os carnívoros estão criando um carma de serem comidos em uma vida próxima ou até nesta vida ( quantos seres humanos não morrem de fungos, de parasitas, de vírus, seres vivos que nos comem literalmente ) .
No mapa védico, os planetas maléficos são os que levam a pessoa a comer carne, principalmente carne vermelha. Se estiver envolvida a casa 2, casa da alimentação com um maléfico ( marte, saturno, rahu, ketu, sol ) será muito difícil essa pessoa se tornar vegetariana.
Eu por exemplo, sou hare krishna, mas volte e meia volto a comer carne, isso me entristece muito. No meu mapa, tenho rahu na casa 2. Faço o mantra hare krishna para me limpar desse terrível carma que estou gerando.
Deus nos criou vegetariano. O ser humano ideal é vegetariano. A vida carnívora foi criada em momentos de muita luta no planeta Terra e no advento da era caída, kali yuga.
Hoje em dia, as pessoas são viciadas em comer carne. A carne está sendo muito barateada. Há redes de lanchonetes de fama que comercializam milhares de carne por dia. É o assassinato da vaca, da mãe divina sendo feita diariamente.
Meu pai tem saturno e rahu na casa 2. Ele é um carnívoro inveterado.
Minha mãe tinha capricórnio na casa 2 com saturno em câncer aspectando, várias vezes ela tentou ser vegetariana, mas sempre voltava a comer carne.
Meu irmão tem saturno na casa 2 em leão. É carnívoro.
A casa 2 é a casa das finanças também. A carne impacta negativamente as finanças. Bloqueia a geração de riqueza. Bloqueia a sorte dos descendentes. É preciso restabelecer a tradição védica. Os indianos estão certos em serem vegetarianos. Pensem 2 vezes antes de comerem carne.









Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Astrologia clicando aqui. |