AS QUATRO MALAS DO NASCITURO
Atualizado dia 9/11/2020 1:39:35 PM em Astrologiapor Ivan Maia Fernandes
Mala 1: o projeto de vida
Enquanto espíritos desencarnados, e prestes a reencarnar, fazemos um projeto de vida, tal qual uma carta de intenções, do que queremos e necessitamos vivenciar, para evoluirmos espiritualmente. Trata-se do "propósito de vida": o que o ser tem de mais importante a cumprir durante a jornada no planeta Terra. Esse propósito maior fica conscientemente esquecido, mesmo quando o Universo começa a cobrar sua execução, na famosa "crise dos 40 anos". Mas, por que assumir um corpo? Porque corpos etéricos não nos fazem sentir o que somente um corpo denso permite: dores e prazeres. Porque precisamos desenvolver nossa consciência de forma completa, equilibrada e integrada, realizando o padrão crístico a nível planetário e assim despertar para a nossa divindade. A leitura cuidadosa da "Carta Natal Astrológica" desvenda o projeto de vida do indivíduo, seus desafios, potenciais, e karmas.
“... como Adão e a Raça Adâmica decaíram mais e mais após a criação dos corpos físicos, esse foi o início do processo de reencarnação, que foi criado para ajudar as almas a retornarem para casa! Assim, Adão e a Raça Adâmica eram uma alma imortal, vivendo num corpo físico, mas não tinham aperfeiçoado ainda o Padrão Crístico...” (I Am University – Livro Um: Sananda/Jesus revela seus ensinamentos de ascensão para o Novo Milênio)
Mala 2: o que vem de outras encarnações
Registros akáshicos de tudo o que foi vivido, nível de evolução espiritual, dons, Karmas, traumas, mágoas, raivas, manchas, sombras, cordões energéticos a nos ligar com pessoas com quem mantivemos relacionamentos, situações vividas, pactos, contratos, votos, compromissos, magias, lixos energéticos de encarnações anteriores e também do ramo monádico, muitos dos quais podem estar vinculados ao propósito da vida ou terem sido determinantes para a mesma.
Mala 3: a bagagem conceptiva
No momento da concepção um homem, seu pai, descarrega no esperma todas as suas frustrações e incompetências perante a vida. Uma mulher, sua mãe, também coloca o mesmo tipo de fardo nos seus óvulos. O objetivo, inconsciente, de cada um, é exercer o seu papel divino, de gerar vida, perpetuando-se através da cria, mas de maneira mais apurada e melhorada. Pela mente passam coisas como: eu não consegui ser médico, engenheiro, advogado, conquistar isso ou aquilo, mas com meu filho vai ser totalmente diferente. E colocam no mundo alguém para resolver os seus, do pai e mãe, "problemas" e frustrações. A cobrança do "investimento", ao longo da vida, é grande.
Mala 4: os traços físicos e aspectos psicológicos hereditários
A herança genética vinda no DNA, os genes, de pai e mãe, de várias gerações de antepassados, que pode trazer informações nada confortáveis ou saudáveis como tendências a ter defeitos físicos, hipertensão, diabetes, arteriosclerose, depressão, nanismo, calvície, etc. Herdamos, também, certos aspectos ou conflitos psicológicos, comportamentais e assuntos emocionais que nossos ancestrais não resolveram. Isso é passado através do chamado psicogene, tal qual as características físicas. São os chamados padrões comportamentais que trazem crenças e expectativas específicas, também visíveis em análise à carta astrológica.
Após o nascimento, ao longo da infância e da juventude, outra enorme bagagem de valores é imposta ao Ser, pela família, escola, sociedade, meios de comunicação etc. Mas isso é uma outra história.
Um beijo de Luz em seu coração.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 180
Conteúdo desenvolvido por: Ivan Maia Fernandes Astrologia, Coaching, PNL, Astro Coaching, Mesa Radiônica, Instrumento Radiônico, Astro Radio Coaching, Tarot Alquímico, REIKI, EFT, Cura Reconectiva, Reconexão, Alquimia e Renascimento. Consultório em Curitiba-PR - tel.: (41) 99644-3111 - E-mail: [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Astrologia clicando aqui. |