Menu
Somos Todos UM - Home

LUA NOVA EM VIRGEM

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Mônica Schwarzwald

Assunto Astrologia
Atualizado em 9/9/2018 9:14:08 PM


Informativo Semanal Templo de Minerva

Lua Nova em Virgem (09/09/18 às 15:01, horário de Brasília)
Período: de 09 a 16/09/2018


O encontro dos luminares no signo de Virgem acontece quando Netuno em Peixes opõe-se a ambos. Esta configuração, em um momento tão subjetivo e reflexivo como a Lua Nova, destaca-se pelo ciclo de Netuno em seu signo de regência que iniciou-se em 2011 mostrando a necessidade da Humanidade voltar-se à transcendência, perceber a unicidade e a união para sair do conflito da separatividade política, econômica, social, religiosa e, principalmente, do julgamento determinista entre bem e mal. Na oposição entre Netuno em Peixes e Sol/Lua em Virgem de hoje notamos a evidência de que precisamos unir o mundo imanente com o transcendente a fim de criar uma visão mais integral, menos julgadora e crítica, mas compreensiva dentro do âmbito da sincronicidade.

A Lua Nova em Virgem é salutar para iniciar-se tratamentos e terapias voltadas ao nosso aparelho digestivo. Nosso intestino dispõe de neurotransmissores, assim como o cérebro, o que nos indica uma sincronicidade entre a ciência cartesiana e o conhecimento esotérico: Mercúrio, regente de Virgem, é responsável pela nossa mente, pensamentos e problemas do sistema nervoso.

Urano em Touro opõe-se a Vênus em Escorpião trazendo um alerta para perdas ou gastos impulsivos após uma tentativa infrutífera de controle obsessivo das finanças. Além de Urano, Vênus também recebe uma quadratura de Marte em Aquário intensificando ainda mais a possibilidade de instabilidade financeira e conflitos advindos da mesma.

Sugestão de prática : observe o funcionamento do seu aparelho digestivo, faça um check up. Busque uma alimentação de melhor qualidade, opte pela farmácia da Natureza como infusões, por exemplo.

Calendário biodinâmico: De 9 a 10/9 (manhã): adubação. De 10 (tarde) a 12/9 adubação, plantio e transplante de flores ornamentais. De 12 a 14/9: colheita de raízes, tubérculos, rizomas e bulbos. De 14 a 16/9: plantio de mudas frutíferas.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Mônica Schwarzwald   
Mapa astrológico completo (mapa natal, revolução solar, trânsitos e progressões) Terapia com Homeopatia e Florais de Bach/ Saint Germain Orientação vocacional Consultoria empresarial
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa