Signo de Peixes
Atualizado dia 8/11/2019 6:02:05 AM em Astrologiapor George Luz
PISCIANOS OU COM ASCENDENTE EM PEIXES 20/02 a 20/03
Chegamos ao último signo do zodíaco e à finalização de um longo ciclo de desenvolvimento da alma. Como consequência, o pisciano verá a colheita de tudo o que plantou no passado e todo o carma que ainda lhe resta será de uma só vez eliminada nessa vida. Isto significa que muitos piscianos carregarão uma verdadeira cruz nessa vida, tendo de se doar de uma forma completa e total aos outros. Agora não há mais como adiar o ajuste de contas porque já se está no final do ciclo, sendo preciso cultivar mais de que todos os outros signos a fé e a esperança.
Conheço piscianos que carregam um carma inacreditável desde crianças. Alguns são abandonados pelos pais, outros já nascem órfãos ou com sérios defeitos físicos. Vários adultos piscianos são explorados emocionalmente, permanecendo em relacionamentos amorosos que outros signos jamais suportariam. Realmente é um signo de se admirar, por constituírem pessoas com uma imensa força interior. De uma certa forma estão diretamente ligados à energia de Cristo e quanto antes aprenderem que possuem dons de cura maravilhosos, podendo ser ótimos médicos, dentistas, enfermeiros, estarão aptos em eliminar de uma só vez o carma que carregam.
Geralmente por volta da maturidade, a vida lhes fica mais fácil. No entanto, isto não significa que o pisciano não vá mais encarnar; provavelmente depois dessa vida estará apto para iniciar um novo ciclo, completamente diferente e num nível mais elevado de evolução.
O símbolo desse signo, são dois peixes atados, onde um representa a matéria e o outro o espírito. Assim, este signo faz uma grande síntese, entre os dois lados da vida, sendo portanto, o signo mais completo do zodíaco. Apesar disso, há muitos piscianos que estão focalizados em só um dos lados dos peixes. Há aqueles piscianos ligados com o peixes da matéria, sendo pessoas interesseiras, calculistas e outras ligadas ao peixes da espiritualidade, sendo muito devotos e desapegados. O certo é buscar o meio termo entre estes dois peixes.
No passado, o pisciano tinha uma vida totalmente livre, desapegada das convenções sociais e tradições. Foram revolucionários, artistas ou vagabundos natos. Aprenderam profundamente a sentir o amor universal. Nessa vida devem aprender a perdoar a tudo e a todos, pois estão em um processo de liberalização da alma. Devem buscar não carregar mais nenhum fardo para a outra vida.
A era de peixes que ocorreu entre 750 a C.- 1960 d.C foi o florescimento da civilização hebraica, dos romanos, dos bizantinos, da Idade Média. Por isso, os piscianos sentirão uma identificação muito forte com o cristianismo, pois provavelmente foram missionários, monges, freiras, padres ou pregadores. Constituem pessoas com grande proteção divina e enorme força interior.
O regente de peixes, é Netuno, que na mitologia grega, era o deus Possêidon.
Possêidon regia os mares, sendo irmão de Zeus e filho de Cronos. Era um deus poderoso, pois podia arrasar cidades com suas ondas revoltas ou secar os lagos, prejudicando a agricultura. Por isso, a Grécia que é um país que vivia e ainda vive da pesca, do comércio marítimo, tinham o maior respeito a este deus, sendo cultuado em praticamente todas as ilhas gregas. Além disso, o dom musical extremamente refinado no pisciano, pode ser originário dessa ligação com o mar, pois o barulho das ondas marítimas é uma música divina, que nos inspira e nos liga com o centro maior de nossa existência, que é Deus.
Esotericamente, o outro regente de peixes é Júpiter, que é um planeta de expansão, de sorte e de bem-aventurança. Portanto, todo o pisciano tem a chance de ter sua vida completamente mudada em um golpe de sorte por causa dessa regência esotérica. No entanto, Júpiter só influenciará aqueles que trabalharam arduamente nas vidas passadas.
Peixes é um signo de inspiração musical, poética e artística, por haver um forte vínculo espiritual, através de seus regentes, Netuno e Júpiter. Assim, o pisciano evoluído possui a facilidade em expressar as emoções do coletivo e de ter bastante sorte e proteção na vida. No entanto aqueles que trazem complicações de vidas passadas, como insegurança, sentimento de culpa, devem estar atentos, pois a combinação das energias netunianas e jupiterianas que pode levar a excessos, como dependência das drogas, da bebida, do sexo, do dinheiro e da comida.
Por causa da grande sensibilidade desse signo e por se estar dissolvendo o ego, é capaz de levar o indivíduo a se envolver em situações ilusórias, e enganadoras, as quais deverá ter cuidado. No entanto, os piscianos só se sentirão realmente felizes quando puderem se doar aos outros, pois é o signo mais preparado para auxiliar o próximo, por serem pessoas já com estado evolutivo avançado. Na verdade, sentem-se incapazes de viver exclusivamente para si mesmos, e possuem a necessidade íntima de se sacrificarem, senão por alguém mas por algum ideal.
Quando não conseguem se doar ao próximo ou de expressarem a sua inspiração, mergulham em uma fase de depressão, podendo ter ideias suicidas. Na verdade, estas provas visam ao fortalecimento do espírito e a busca do equilíbrio interno, para que possam no futuro iniciar um ciclo completamente novo e renovados para expressarem com mais pureza e menos confusão seus nobres ideais.
PEIXES E OS DECANATOS
1º decanato ( nascidos entre 20/02 e 01/03)
Este decanato é regido por netuno e por júpiter, dotando-o de muita sensibilidade emocional. Você é uma pessoa psíquica e intuitiva, trazendo certa mediunidade. No passado, você foi iniciado em alguma sabedoria secreta, trazendo então para esta vida um certo carma religioso. Nessa vida, sua principal missão será servir e curar os outros. O posicionamento de netuno nos dirá mais sobre o carma que se traz: Netuno em Leão ( nascidos entre 1916 e 1929 ). Este grupo cármico teve uma vida passada grandiosa. Podem ter sido líderes espirituais ou utilizado mal de algum poder mágico que detinham. Nessa vida, possuem carma com os filhos e provavelmente com o pai.
Netuno em virgem ( nascidos entre 1930 e 1942). Este grupo veio com o objetivo de aprender a servir o próximo. Por isso, podem ter trabalhos humildes ou dificuldade em conseguirem aumento de salário, como resultado de vidas passadas em que exploraram os outros. No passado, foram alto iniciados e exploraram significativamente a religião e a crença alheia.
Netuno em Libra (nascidos entre 1943 e 1955). Este grupo traz uma certa sabedoria oriental, por terem tidos muitas vidas passadas nessa região. Buscam o equilíbrio e a justiça, mas podem ser um tanto manipuladores e exigentes nos relacionamentos.
Netuno em Escorpião (nascidos entre 1956 e 1969). Este grupo é formado por pessoas intensas e espiritualmente carregadas Podem passar por algumas experiências nesse campo e deveriam ficar longe das drogas e da bebida. Alguns são médiuns excepcionais. Devem aprender a melhor utilizar o sexo, porque em vidas passadas podem ter sido promíscuas.
Netuno em Sagitário (nascidos entre 1970 e 1983). Este grupo teve iniciação espiritual no passado e são muito abertos ás novidades religiosas. Procuram expandir a consciência e querem se sentir livres de todas as amarras sociais.
Netuno em Capricórnio (nascidos entre 1984 e 1997, 1999). Este grupo traz carma político aliado a um carma religioso. São almas antigas que vem depurando este carma pesado há algumas vidas. Vieram com o objetivo de promover mudanças sociais e/ou coletivas, mas podem sucumbir ao materialismo.
Netuno em Aquário (nascidos em 1998, 2000 e 2011). Este grupo é bastante desenvolvido espiritualmente e basicamente rebeldes. Tiveram vidas passadas muito livres e confusas. Nessa vida, poderão usar da grande inspiração interior que possuem para traz novas tecnologias ao planeta.
Por exemplo, se a pessoa tem júpiter em áries ( nascidos em 1916, 1928, 1940, 1952, 1964, 1976, 1988, 1999 ) é realmente uma pessoa muito positiva, otimista e cheio de alegria de viver. Pode ter tido abundância material e física no passado, mas exposto isso de forma arrogante. Nessa vida deve aprender antes de tudo a ser uma pessoa generosa. É uma pessoa de sorte, mas tende a querer que as coisas aconteçam de forma fácil e a esperar mais do que agir. Em vidas passadas foi uma pessoa ativa, corajosa e aventureira.
Júpiter em Touro (nascidos em 1917, 1929, 1941, 1953, 1965, 1977, 1989, 2000) indica que a pessoa teve facilidade material , mas traz alguns traços de arrogância e materialismo para essa vida. Pode ter problema de peso ou certa carência afetiva.
Júpiter em gêmeos (nascidos em 1918, 1930, 1942, 1954, 1966, 1978 ) indica que a pessoa foi inteligente no passado e possui um carma positivo com irmãos. Nessa vida deve buscar ampliar seus conhecimentos.
Júpiter em Câncer (nascidos em 1919, 1931, 1943, 1955,1967, a partir de 28/02/1979, 1990 ) é uma posição excelente, denotando pessoas que trabalharam bastante em prol de suas famílias no passado. O único aspecto negativo é um certo conservadorismo ou arrogância no trato com pessoas fora da família.
Júpiter em Leão (nascidos em 1920, 1932, 1944, 1956, a partir de 27/02/1968, a partir de 27/02/1979, 1991) é uma posição esplendorosa, mostrando autoridade espiritual, abundância física e material. O relacionamento com o pai é carmicamente positivo e a pessoa tem bastante chance de subir na vida.
Júpiter em Virgem (nascidos em 1921, 1933, 1945, 1957, até 26/02/1968, 1980, 1992) mostra uma pessoa que não soube servir os outros. Pode haver alguns problemas cármicos com irmãos ou parentes porque a pessoa foi autoritária com eles no passado. Nessa vida trabalhará bastante e pode ter alguns problemas de saúde.
Júpiter em Libra (nascidos em 1922, 1934, 1946, 1969, 1981, 1993 ) é uma posição muito boa, pois a pessoa buscou o equilíbrio no passado. Houve felicidade conjugal, mas a pessoa pode não ter valorizado o parceiro ou buscado um casamento economicamente vantajoso. Nessa vida, contará com vários recursos a sua disposição e tem chance de crescer profissionalmente.
Júpiter em Escorpião (nascidos em 1923, 1935, 1947, 1958, 1970, 1982, 1994) indica que você usou de magia negra ou de algum tipo de intimidação mágica para ganhar poder sobre uma comunidade. Possui sabedoria, mas deve aprender a utilizá-la para si mesmo.
Júpiter em Sagitário ( nascidos em 1924, 1936, 1948, 1959, até 29/02/1960, 1971, 1983, 1995) indica que você foi um grande aventureiro no passado. Viajou bastante, conheceu muitos povos, dominou várias línguas estrangeiras e pode ter sido um chefe religioso. Essas experiências passadas o dotaram de muita sorte e facilidade em se comunicar com os outros. Nessa vida, pode ter muito sucesso profissional , mas o lado sentimental pode sofrer porque as suas expectativas são muito grandes.
Júpiter em Capricórnio (nascidos em 1925, 1937, 1949, 1961, 1972, 1984, 1996) mostra que você é uma alma antiga mas que traz carma político, pois pode ter abusado do poder que tinha no passado. Há problemas mal resolvidos com seu pai, pois podem ter disputado o poder no passado. Nessa vida, trabalhará arduamente para conquistar a segurança financeira que almeja, mas deve tomar cuidado com seu orgulho.
Júpiter em Aquário (nascidos em 1926, 1938, 1950, 1962, 1973, 1974, 1985, 1997) indica que você trabalhou para o bem-estar de uma comunidade, trazendo portanto um carma positivo de amizades e projetos. Nessa vida, terá excelentes amizades que ajudarão a subir na vida. No entanto, deve aprender a botar em prática seus sonhos idealistas.
Júpiter em Peixes (nascidos em 1915, 1927, 1939, 1951, 1963, 1975, 1986, 1987, 1998) indica ligação com a Igreja e mal uso dessa ligação espiritual para ganhar mais poder sobre uma comunidade. Assim, nessa vida deverá se dedicar ao próximo, talvez como médico, enfermeiro ou em alguma atividade criativa, como as artes. Terá chance de subir na vida, mas deve tomar cuidado para não voltar a julgar os outros de acordo com sua percepção da vida.
2º decanato ( nascidos entre 02/03 e 11/03)
Este decanato é regido pela lua, dotando este grupo de uma ligação forte com a mãe e com as mulheres em geral. Há carma de maternidade e em vidas passadas podem ter sido mulheres. Nessa vida, são talentosos no lar e basicamente caseiros. Possuem uma memória extraordinária e deveriam usar de seus talentos artísticos para subirem na vida. No entanto, podem ser mais sonhadores do que realizadores. Se a Lua estiver em Câncer, Escorpião e Peixes, pode haver mediunidade e excesso de sensbilidade. Podem ser sexualmente magnéticos e possuir fraqueza para a bebida. São poetas e excelentes conselheiros.
Se a Lua estiver em Áries, Leão e Sagitário, há dramaticidade e possibilidade de serem ótimos atores. Também podem ser muito sonhadores e terem dificuldade em colocar na prática os sonhos.
Se a lua estiver em Touro, Virgem e Capricórnio, este é um pisciano mais prático e mais realista. Possui talento para as finanças e pode subir na vida. Se a lua estiver em Gêmeos, Libra ou Aquário, este é um pisciano mental e analítico. Com certeza, adora aprender e pode ser um bom escritor ou professor.
3º decanato (nascidos entre 12/03 e 21/03)
Este decanato é regido por plutão e por marte, dotando estes piscianos de muita intensidade emocional. Em vidas passadas cometeram muitos erros, mas agora estão em uma fase de grande depuração. Os tormentos emocionais que trazem podem fazê-los resvalar para as drogas, para o sexo desenfreado e para a bebida. Devem buscar o autoconhecimento e o equilíbrio emocional. Por outro lado, são muito intuitivos e psíquicos. Dão excelentes curadores e médiuns.
Plutão em Câncer (entre 1915 e 1938). Este grupo possui muitos tormentos emocionais, conflitos familiares e maternais. Algumas pessoas perderam suas famílias na 1ª e na 2ª Guerra Mundial e/ou passaram por grandes dificuldades nessa época. Pelo lado positivo, são muito intuitivas, têm capacidade para ganhar dinheiro e podem ser excelentes administradores. Em vidas passadas, participaram de muitos eventos históricos e podem ter tido o poder nas mãos.
Algumas foram iniciadas e usaram mal o poder mágico que adquiriram.
Plutão em leão (nascidos entre 1939 e 1957). Estas pessoas são dinâmicas, criativas ainda que um tanto manipuladoras. Também são teimosas e no passado utilizaram mal do poder que possuíam. A relação com os filhos é muito cármicas, pois é certo que não foram bons pais no passado. O carma é realmente relacionado com o sexo e com filhos. Devem ser bons pais e aprender a serem menos manipuladores quanto ao dinheiro.
Plutão em Virgem (nascidos entre 1958 e 1971). Este grupo é altamente cármico porque em vidas passadas exploraram o trabalho alheio e utilizaram mal do poder social e/ou
político que possuíam . Portanto, nessa vida, podem passar por muitas mudanças no setor social e profissional. São excelentes terapeutas e podem trazer novos valores para a sociedade. Nessa vida, eliminarão o carma servindo à sociedade e ajudando os desfavorecidos. Plutão em libra ( nascidos entre 1972 e 1983). Este grupo possui carma de relacionamentos, pois em vidas passadas foram péssimos cônjuges. Podem ter sido fiéis, mas eram muito possessivos e ciumentos. Isso significa que podem ter ocorrido alguns crimes passionais. Nessa vida, buscam o equilíbrio nos relacionamentos e procurarão ser menos dominadores quanto ao sexo oposto.
Plutão em Escorpião (nascidos entre 1984 e 1994). Este grupo é tremendamente intuitivo e desenvolvido psiquicamente. Foram grandes bruxos e iniciados no passado. Por isso, nessa vida possuem muito carma a depurar na área do sexo, do dinheiro e da manipulação política. Foram possessivos e ciumentos. Podem ter atormentados seus parceiros e filhos. Nessa vida, podem transformar a sociedade, mas deveriam evitar sociedades secretas e trabalhos suspeitos.
Plutão em Sagitário (nascidos entre 1995 e 2007). Este grupo é mais calmo que o anterior e possuem um grande interesse por religiões e por filosofias de vida. Eles amam a natureza porque em vidas passadas podem ter sido conquistadores de terra. Alguns podem ter sido pouco ecológicos e por isso terão como missão proteger o meio ambiente e oferecer casa e cuidados para os menos favorecidos.
Se Marte estiver em áries, leão ou sagitário você é um pisciano com muita garra. Pode se destacar como desportista ou como Personal Trainer.
Em vidas passadas foi homem e pode ter participado de algumas guerras religiosas. Marte em sagitário lhe dá um pouco de instabilidade, porque você teve vidas passadas muito livres. Pode ter trabalhado com cavalos ou utilizado deles em seu trabalho. Marte em câncer, escorpião ou Peixes, lhe dá muita sensibilidade psíquica. Você pode ser médium ou muito sensível. É certo que você deva procurar profissões em que possa ajudar e curar os outros. Em vidas passadas, teve muitos sofrimentos emocionais, por isso pode ser um excelente psicoterapeuta.
Marte em Gêmeos, Libra ou Aquário acrescentam um pouquinho de racionalidade ao seu excesso de sentimentalismo. Isso ocorre, porque em vidas passadas buscou se instruir e aprofundar seus conhecimentos. Nessa vida, deve buscar uma profissão ligada ao ensino, à informática ou à comunicação. Tendo Marte em Libra, você teve relacionamentos muito românticos mas confusos no passado. Nessa vida, pode vir a reencontrar o parceiro passado.
Marte em Aquário indica vidas muito libertárias e artísticas. Provavelmente você foi um revolucionário ou rebelde.
Marte em touro, virgem ou capricórnio lhe dão estabilidade emocional. No passado foi materialista e trabalhou muito . Nessa vida, tem tudo para dar certo, mas deve deixar seu conservadorismo de lado.
PEIXES E OS RELACIONAMENTOS
Pode-se ver se o relacionamento do pisciano com os amigos, namorados, familiares é de alguma outra vida através da comparação dos signos. Isto porque cada signo influencia uma área da vida do pisciano. Assim um amigo de aquário, é bem provável que sejam velhos conhecidos, porque aquário cai na casa 12 do pisciano que é a casa do carma, do passado.
Peixes X Libra
É um relacionamento cármico porque libra cai na casa 8 do pisciano. Esta é a casa das questões profundas e ocultas do passado, da morte e das transformações. No passado houve competição ou rivalidade, apesar de se gostarem. Nessa vida, o libriano estará em posição de dar bastante apoio moral e financeiro ao pisciano. Apesar de que este se sinta um tanto limitado pelo pisciano.
Peixes X Gêmeos
É um relacionamento cármico familiar, ou seja no passado, fizeram parte da mesma família. O geminiano deve ter perturbado a vida do pisciano e havia divergência de idéias. Nessa vida, o geminiano oferecerá bastante apoio emocional ao pisciano e será o que mais o compreenderá.
Peixes X Sagitário
No passado o sagitariano exercia alguma autoridade sobre o pisciano, podendo ser de cunho profissional ou familiar. Nessa vida o sagitariano influenciará o destino do pisciano, podendo abrir-lhes as portas da profissão.
Peixes X Virgem
Foram sócios ou casados no passado. Nessa vida pode haver divergências, mas a tendência é que o relacionamento melhore. No início podem se antipatizar.
Peixes X Áries
No passado, o ariano ajudou bastante o pisciano, mas este não reconheceu seus esforços. Nessa vida o ariano tenderá a cobrar a atenção e a admiração do ariano. Apesar disso, o ariano pode sentir que o pisciano é um fardo na vida dele. Mesmo assim, é um relacionamento que leva a um grande crescimento interior de ambas as partes.
Peixes X Capricórnio
Antigos amigos que se reencontram. No entanto o capricorniano pode Ter dominado os projetos de vida do pisciano, impondo seus pontos de vista. Nessa vida deve aprender a dar apoio emocional e deixar o pisciano seguir seus sonhos.
Peixes X Touro
Relacionamento fraternal, podendo haver muita simpatia mútua. No entanto, será um relacionamento possessivo e apegado, o que pode entravar o crescimento do pisciano.
Peixes X Câncer
Relacionamento envolvendo filhos, amores, jogos e criatividade. No passado o pisciano recebeu bastante do canceriano nessa área e por isso se sente muito à vontade com ele, principalmente para revelar seus sentimentos profundos.
Peixes X Leão
Relacionamento envolvendo serviço e caridade. O leonino esnobou os desejos piscianos, podendo tê-lo usado em seus projetos pouco honestos. Nessa vida, devem buscar
estimular a criatividade em vez da competitividade.
Peixes X Peixes
Dois sonhadores que se encontram novamente ! Ambos estão terminando um ciclo de vida, por isso podem se ajudar mutuamente. Às vezes ocorre em relacionamentos que possuem um aspecto espiritual.
Chegamos ao último signo do zodíaco e à finalização de um longo ciclo de desenvolvimento da alma. Como consequência, o pisciano verá a colheita de tudo o que plantou no passado e todo o carma que ainda lhe resta será de uma só vez eliminada nessa vida. Isto significa que muitos piscianos carregarão uma verdadeira cruz nessa vida, tendo de se doar de uma forma completa e total aos outros. Agora não há mais como adiar o ajuste de contas porque já se está no final do ciclo, sendo preciso cultivar mais de que todos os outros signos a fé e a esperança.
Conheço piscianos que carregam um carma inacreditável desde crianças. Alguns são abandonados pelos pais, outros já nascem órfãos ou com sérios defeitos físicos. Vários adultos piscianos são explorados emocionalmente, permanecendo em relacionamentos amorosos que outros signos jamais suportariam. Realmente é um signo de se admirar, por constituírem pessoas com uma imensa força interior. De uma certa forma estão diretamente ligados à energia de Cristo e quanto antes aprenderem que possuem dons de cura maravilhosos, podendo ser ótimos médicos, dentistas, enfermeiros, estarão aptos em eliminar de uma só vez o carma que carregam.
Geralmente por volta da maturidade, a vida lhes fica mais fácil. No entanto, isto não significa que o pisciano não vá mais encarnar; provavelmente depois dessa vida estará apto para iniciar um novo ciclo, completamente diferente e num nível mais elevado de evolução.
O símbolo desse signo, são dois peixes atados, onde um representa a matéria e o outro o espírito. Assim, este signo faz uma grande síntese, entre os dois lados da vida, sendo portanto, o signo mais completo do zodíaco. Apesar disso, há muitos piscianos que estão focalizados em só um dos lados dos peixes. Há aqueles piscianos ligados com o peixes da matéria, sendo pessoas interesseiras, calculistas e outras ligadas ao peixes da espiritualidade, sendo muito devotos e desapegados. O certo é buscar o meio termo entre estes dois peixes.
No passado, o pisciano tinha uma vida totalmente livre, desapegada das convenções sociais e tradições. Foram revolucionários, artistas ou vagabundos natos. Aprenderam profundamente a sentir o amor universal. Nessa vida devem aprender a perdoar a tudo e a todos, pois estão em um processo de liberalização da alma. Devem buscar não carregar mais nenhum fardo para a outra vida.
A era de peixes que ocorreu entre 750 a C.- 1960 d.C foi o florescimento da civilização hebraica, dos romanos, dos bizantinos, da Idade Média. Por isso, os piscianos sentirão uma identificação muito forte com o cristianismo, pois provavelmente foram missionários, monges, freiras, padres ou pregadores. Constituem pessoas com grande proteção divina e enorme força interior.
O regente de peixes, é Netuno, que na mitologia grega, era o deus Possêidon.
Possêidon regia os mares, sendo irmão de Zeus e filho de Cronos. Era um deus poderoso, pois podia arrasar cidades com suas ondas revoltas ou secar os lagos, prejudicando a agricultura. Por isso, a Grécia que é um país que vivia e ainda vive da pesca, do comércio marítimo, tinham o maior respeito a este deus, sendo cultuado em praticamente todas as ilhas gregas. Além disso, o dom musical extremamente refinado no pisciano, pode ser originário dessa ligação com o mar, pois o barulho das ondas marítimas é uma música divina, que nos inspira e nos liga com o centro maior de nossa existência, que é Deus.
Esotericamente, o outro regente de peixes é Júpiter, que é um planeta de expansão, de sorte e de bem-aventurança. Portanto, todo o pisciano tem a chance de ter sua vida completamente mudada em um golpe de sorte por causa dessa regência esotérica. No entanto, Júpiter só influenciará aqueles que trabalharam arduamente nas vidas passadas.
Peixes é um signo de inspiração musical, poética e artística, por haver um forte vínculo espiritual, através de seus regentes, Netuno e Júpiter. Assim, o pisciano evoluído possui a facilidade em expressar as emoções do coletivo e de ter bastante sorte e proteção na vida. No entanto aqueles que trazem complicações de vidas passadas, como insegurança, sentimento de culpa, devem estar atentos, pois a combinação das energias netunianas e jupiterianas que pode levar a excessos, como dependência das drogas, da bebida, do sexo, do dinheiro e da comida.
Por causa da grande sensibilidade desse signo e por se estar dissolvendo o ego, é capaz de levar o indivíduo a se envolver em situações ilusórias, e enganadoras, as quais deverá ter cuidado. No entanto, os piscianos só se sentirão realmente felizes quando puderem se doar aos outros, pois é o signo mais preparado para auxiliar o próximo, por serem pessoas já com estado evolutivo avançado. Na verdade, sentem-se incapazes de viver exclusivamente para si mesmos, e possuem a necessidade íntima de se sacrificarem, senão por alguém mas por algum ideal.
Quando não conseguem se doar ao próximo ou de expressarem a sua inspiração, mergulham em uma fase de depressão, podendo ter ideias suicidas. Na verdade, estas provas visam ao fortalecimento do espírito e a busca do equilíbrio interno, para que possam no futuro iniciar um ciclo completamente novo e renovados para expressarem com mais pureza e menos confusão seus nobres ideais.
PEIXES E OS DECANATOS
1º decanato ( nascidos entre 20/02 e 01/03)
Este decanato é regido por netuno e por júpiter, dotando-o de muita sensibilidade emocional. Você é uma pessoa psíquica e intuitiva, trazendo certa mediunidade. No passado, você foi iniciado em alguma sabedoria secreta, trazendo então para esta vida um certo carma religioso. Nessa vida, sua principal missão será servir e curar os outros. O posicionamento de netuno nos dirá mais sobre o carma que se traz: Netuno em Leão ( nascidos entre 1916 e 1929 ). Este grupo cármico teve uma vida passada grandiosa. Podem ter sido líderes espirituais ou utilizado mal de algum poder mágico que detinham. Nessa vida, possuem carma com os filhos e provavelmente com o pai.
Netuno em virgem ( nascidos entre 1930 e 1942). Este grupo veio com o objetivo de aprender a servir o próximo. Por isso, podem ter trabalhos humildes ou dificuldade em conseguirem aumento de salário, como resultado de vidas passadas em que exploraram os outros. No passado, foram alto iniciados e exploraram significativamente a religião e a crença alheia.
Netuno em Libra (nascidos entre 1943 e 1955). Este grupo traz uma certa sabedoria oriental, por terem tidos muitas vidas passadas nessa região. Buscam o equilíbrio e a justiça, mas podem ser um tanto manipuladores e exigentes nos relacionamentos.
Netuno em Escorpião (nascidos entre 1956 e 1969). Este grupo é formado por pessoas intensas e espiritualmente carregadas Podem passar por algumas experiências nesse campo e deveriam ficar longe das drogas e da bebida. Alguns são médiuns excepcionais. Devem aprender a melhor utilizar o sexo, porque em vidas passadas podem ter sido promíscuas.
Netuno em Sagitário (nascidos entre 1970 e 1983). Este grupo teve iniciação espiritual no passado e são muito abertos ás novidades religiosas. Procuram expandir a consciência e querem se sentir livres de todas as amarras sociais.
Netuno em Capricórnio (nascidos entre 1984 e 1997, 1999). Este grupo traz carma político aliado a um carma religioso. São almas antigas que vem depurando este carma pesado há algumas vidas. Vieram com o objetivo de promover mudanças sociais e/ou coletivas, mas podem sucumbir ao materialismo.
Netuno em Aquário (nascidos em 1998, 2000 e 2011). Este grupo é bastante desenvolvido espiritualmente e basicamente rebeldes. Tiveram vidas passadas muito livres e confusas. Nessa vida, poderão usar da grande inspiração interior que possuem para traz novas tecnologias ao planeta.
Por exemplo, se a pessoa tem júpiter em áries ( nascidos em 1916, 1928, 1940, 1952, 1964, 1976, 1988, 1999 ) é realmente uma pessoa muito positiva, otimista e cheio de alegria de viver. Pode ter tido abundância material e física no passado, mas exposto isso de forma arrogante. Nessa vida deve aprender antes de tudo a ser uma pessoa generosa. É uma pessoa de sorte, mas tende a querer que as coisas aconteçam de forma fácil e a esperar mais do que agir. Em vidas passadas foi uma pessoa ativa, corajosa e aventureira.
Júpiter em Touro (nascidos em 1917, 1929, 1941, 1953, 1965, 1977, 1989, 2000) indica que a pessoa teve facilidade material , mas traz alguns traços de arrogância e materialismo para essa vida. Pode ter problema de peso ou certa carência afetiva.
Júpiter em gêmeos (nascidos em 1918, 1930, 1942, 1954, 1966, 1978 ) indica que a pessoa foi inteligente no passado e possui um carma positivo com irmãos. Nessa vida deve buscar ampliar seus conhecimentos.
Júpiter em Câncer (nascidos em 1919, 1931, 1943, 1955,1967, a partir de 28/02/1979, 1990 ) é uma posição excelente, denotando pessoas que trabalharam bastante em prol de suas famílias no passado. O único aspecto negativo é um certo conservadorismo ou arrogância no trato com pessoas fora da família.
Júpiter em Leão (nascidos em 1920, 1932, 1944, 1956, a partir de 27/02/1968, a partir de 27/02/1979, 1991) é uma posição esplendorosa, mostrando autoridade espiritual, abundância física e material. O relacionamento com o pai é carmicamente positivo e a pessoa tem bastante chance de subir na vida.
Júpiter em Virgem (nascidos em 1921, 1933, 1945, 1957, até 26/02/1968, 1980, 1992) mostra uma pessoa que não soube servir os outros. Pode haver alguns problemas cármicos com irmãos ou parentes porque a pessoa foi autoritária com eles no passado. Nessa vida trabalhará bastante e pode ter alguns problemas de saúde.
Júpiter em Libra (nascidos em 1922, 1934, 1946, 1969, 1981, 1993 ) é uma posição muito boa, pois a pessoa buscou o equilíbrio no passado. Houve felicidade conjugal, mas a pessoa pode não ter valorizado o parceiro ou buscado um casamento economicamente vantajoso. Nessa vida, contará com vários recursos a sua disposição e tem chance de crescer profissionalmente.
Júpiter em Escorpião (nascidos em 1923, 1935, 1947, 1958, 1970, 1982, 1994) indica que você usou de magia negra ou de algum tipo de intimidação mágica para ganhar poder sobre uma comunidade. Possui sabedoria, mas deve aprender a utilizá-la para si mesmo.
Júpiter em Sagitário ( nascidos em 1924, 1936, 1948, 1959, até 29/02/1960, 1971, 1983, 1995) indica que você foi um grande aventureiro no passado. Viajou bastante, conheceu muitos povos, dominou várias línguas estrangeiras e pode ter sido um chefe religioso. Essas experiências passadas o dotaram de muita sorte e facilidade em se comunicar com os outros. Nessa vida, pode ter muito sucesso profissional , mas o lado sentimental pode sofrer porque as suas expectativas são muito grandes.
Júpiter em Capricórnio (nascidos em 1925, 1937, 1949, 1961, 1972, 1984, 1996) mostra que você é uma alma antiga mas que traz carma político, pois pode ter abusado do poder que tinha no passado. Há problemas mal resolvidos com seu pai, pois podem ter disputado o poder no passado. Nessa vida, trabalhará arduamente para conquistar a segurança financeira que almeja, mas deve tomar cuidado com seu orgulho.
Júpiter em Aquário (nascidos em 1926, 1938, 1950, 1962, 1973, 1974, 1985, 1997) indica que você trabalhou para o bem-estar de uma comunidade, trazendo portanto um carma positivo de amizades e projetos. Nessa vida, terá excelentes amizades que ajudarão a subir na vida. No entanto, deve aprender a botar em prática seus sonhos idealistas.
Júpiter em Peixes (nascidos em 1915, 1927, 1939, 1951, 1963, 1975, 1986, 1987, 1998) indica ligação com a Igreja e mal uso dessa ligação espiritual para ganhar mais poder sobre uma comunidade. Assim, nessa vida deverá se dedicar ao próximo, talvez como médico, enfermeiro ou em alguma atividade criativa, como as artes. Terá chance de subir na vida, mas deve tomar cuidado para não voltar a julgar os outros de acordo com sua percepção da vida.
2º decanato ( nascidos entre 02/03 e 11/03)
Este decanato é regido pela lua, dotando este grupo de uma ligação forte com a mãe e com as mulheres em geral. Há carma de maternidade e em vidas passadas podem ter sido mulheres. Nessa vida, são talentosos no lar e basicamente caseiros. Possuem uma memória extraordinária e deveriam usar de seus talentos artísticos para subirem na vida. No entanto, podem ser mais sonhadores do que realizadores. Se a Lua estiver em Câncer, Escorpião e Peixes, pode haver mediunidade e excesso de sensbilidade. Podem ser sexualmente magnéticos e possuir fraqueza para a bebida. São poetas e excelentes conselheiros.
Se a Lua estiver em Áries, Leão e Sagitário, há dramaticidade e possibilidade de serem ótimos atores. Também podem ser muito sonhadores e terem dificuldade em colocar na prática os sonhos.
Se a lua estiver em Touro, Virgem e Capricórnio, este é um pisciano mais prático e mais realista. Possui talento para as finanças e pode subir na vida. Se a lua estiver em Gêmeos, Libra ou Aquário, este é um pisciano mental e analítico. Com certeza, adora aprender e pode ser um bom escritor ou professor.
3º decanato (nascidos entre 12/03 e 21/03)
Este decanato é regido por plutão e por marte, dotando estes piscianos de muita intensidade emocional. Em vidas passadas cometeram muitos erros, mas agora estão em uma fase de grande depuração. Os tormentos emocionais que trazem podem fazê-los resvalar para as drogas, para o sexo desenfreado e para a bebida. Devem buscar o autoconhecimento e o equilíbrio emocional. Por outro lado, são muito intuitivos e psíquicos. Dão excelentes curadores e médiuns.
Plutão em Câncer (entre 1915 e 1938). Este grupo possui muitos tormentos emocionais, conflitos familiares e maternais. Algumas pessoas perderam suas famílias na 1ª e na 2ª Guerra Mundial e/ou passaram por grandes dificuldades nessa época. Pelo lado positivo, são muito intuitivas, têm capacidade para ganhar dinheiro e podem ser excelentes administradores. Em vidas passadas, participaram de muitos eventos históricos e podem ter tido o poder nas mãos.
Algumas foram iniciadas e usaram mal o poder mágico que adquiriram.
Plutão em leão (nascidos entre 1939 e 1957). Estas pessoas são dinâmicas, criativas ainda que um tanto manipuladoras. Também são teimosas e no passado utilizaram mal do poder que possuíam. A relação com os filhos é muito cármicas, pois é certo que não foram bons pais no passado. O carma é realmente relacionado com o sexo e com filhos. Devem ser bons pais e aprender a serem menos manipuladores quanto ao dinheiro.
Plutão em Virgem (nascidos entre 1958 e 1971). Este grupo é altamente cármico porque em vidas passadas exploraram o trabalho alheio e utilizaram mal do poder social e/ou
político que possuíam . Portanto, nessa vida, podem passar por muitas mudanças no setor social e profissional. São excelentes terapeutas e podem trazer novos valores para a sociedade. Nessa vida, eliminarão o carma servindo à sociedade e ajudando os desfavorecidos. Plutão em libra ( nascidos entre 1972 e 1983). Este grupo possui carma de relacionamentos, pois em vidas passadas foram péssimos cônjuges. Podem ter sido fiéis, mas eram muito possessivos e ciumentos. Isso significa que podem ter ocorrido alguns crimes passionais. Nessa vida, buscam o equilíbrio nos relacionamentos e procurarão ser menos dominadores quanto ao sexo oposto.
Plutão em Escorpião (nascidos entre 1984 e 1994). Este grupo é tremendamente intuitivo e desenvolvido psiquicamente. Foram grandes bruxos e iniciados no passado. Por isso, nessa vida possuem muito carma a depurar na área do sexo, do dinheiro e da manipulação política. Foram possessivos e ciumentos. Podem ter atormentados seus parceiros e filhos. Nessa vida, podem transformar a sociedade, mas deveriam evitar sociedades secretas e trabalhos suspeitos.
Plutão em Sagitário (nascidos entre 1995 e 2007). Este grupo é mais calmo que o anterior e possuem um grande interesse por religiões e por filosofias de vida. Eles amam a natureza porque em vidas passadas podem ter sido conquistadores de terra. Alguns podem ter sido pouco ecológicos e por isso terão como missão proteger o meio ambiente e oferecer casa e cuidados para os menos favorecidos.
Se Marte estiver em áries, leão ou sagitário você é um pisciano com muita garra. Pode se destacar como desportista ou como Personal Trainer.
Em vidas passadas foi homem e pode ter participado de algumas guerras religiosas. Marte em sagitário lhe dá um pouco de instabilidade, porque você teve vidas passadas muito livres. Pode ter trabalhado com cavalos ou utilizado deles em seu trabalho. Marte em câncer, escorpião ou Peixes, lhe dá muita sensibilidade psíquica. Você pode ser médium ou muito sensível. É certo que você deva procurar profissões em que possa ajudar e curar os outros. Em vidas passadas, teve muitos sofrimentos emocionais, por isso pode ser um excelente psicoterapeuta.
Marte em Gêmeos, Libra ou Aquário acrescentam um pouquinho de racionalidade ao seu excesso de sentimentalismo. Isso ocorre, porque em vidas passadas buscou se instruir e aprofundar seus conhecimentos. Nessa vida, deve buscar uma profissão ligada ao ensino, à informática ou à comunicação. Tendo Marte em Libra, você teve relacionamentos muito românticos mas confusos no passado. Nessa vida, pode vir a reencontrar o parceiro passado.
Marte em Aquário indica vidas muito libertárias e artísticas. Provavelmente você foi um revolucionário ou rebelde.
Marte em touro, virgem ou capricórnio lhe dão estabilidade emocional. No passado foi materialista e trabalhou muito . Nessa vida, tem tudo para dar certo, mas deve deixar seu conservadorismo de lado.
PEIXES E OS RELACIONAMENTOS
Pode-se ver se o relacionamento do pisciano com os amigos, namorados, familiares é de alguma outra vida através da comparação dos signos. Isto porque cada signo influencia uma área da vida do pisciano. Assim um amigo de aquário, é bem provável que sejam velhos conhecidos, porque aquário cai na casa 12 do pisciano que é a casa do carma, do passado.
Peixes X Libra
É um relacionamento cármico porque libra cai na casa 8 do pisciano. Esta é a casa das questões profundas e ocultas do passado, da morte e das transformações. No passado houve competição ou rivalidade, apesar de se gostarem. Nessa vida, o libriano estará em posição de dar bastante apoio moral e financeiro ao pisciano. Apesar de que este se sinta um tanto limitado pelo pisciano.
Peixes X Gêmeos
É um relacionamento cármico familiar, ou seja no passado, fizeram parte da mesma família. O geminiano deve ter perturbado a vida do pisciano e havia divergência de idéias. Nessa vida, o geminiano oferecerá bastante apoio emocional ao pisciano e será o que mais o compreenderá.
Peixes X Sagitário
No passado o sagitariano exercia alguma autoridade sobre o pisciano, podendo ser de cunho profissional ou familiar. Nessa vida o sagitariano influenciará o destino do pisciano, podendo abrir-lhes as portas da profissão.
Peixes X Virgem
Foram sócios ou casados no passado. Nessa vida pode haver divergências, mas a tendência é que o relacionamento melhore. No início podem se antipatizar.
Peixes X Áries
No passado, o ariano ajudou bastante o pisciano, mas este não reconheceu seus esforços. Nessa vida o ariano tenderá a cobrar a atenção e a admiração do ariano. Apesar disso, o ariano pode sentir que o pisciano é um fardo na vida dele. Mesmo assim, é um relacionamento que leva a um grande crescimento interior de ambas as partes.
Peixes X Capricórnio
Antigos amigos que se reencontram. No entanto o capricorniano pode Ter dominado os projetos de vida do pisciano, impondo seus pontos de vista. Nessa vida deve aprender a dar apoio emocional e deixar o pisciano seguir seus sonhos.
Peixes X Touro
Relacionamento fraternal, podendo haver muita simpatia mútua. No entanto, será um relacionamento possessivo e apegado, o que pode entravar o crescimento do pisciano.
Peixes X Câncer
Relacionamento envolvendo filhos, amores, jogos e criatividade. No passado o pisciano recebeu bastante do canceriano nessa área e por isso se sente muito à vontade com ele, principalmente para revelar seus sentimentos profundos.
Peixes X Leão
Relacionamento envolvendo serviço e caridade. O leonino esnobou os desejos piscianos, podendo tê-lo usado em seus projetos pouco honestos. Nessa vida, devem buscar
estimular a criatividade em vez da competitividade.
Peixes X Peixes
Dois sonhadores que se encontram novamente ! Ambos estão terminando um ciclo de vida, por isso podem se ajudar mutuamente. Às vezes ocorre em relacionamentos que possuem um aspecto espiritual.
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 3
Agendar consultas para oráculos e/ou atendimento mediúnico: 34 98894 5820 https://www.facebook.com/luz.solardosmundos E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Astrologia clicando aqui. |