Tempestade solar atinge a Terra entre 29 à 31 de outubro
Atualizado dia 10/29/2021 4:11:12 PM em Astrologiapor Fabrizio Ranzolin
As explosões solares trazem perturbações na dinâmica magnética da Terra que afetam o sistema neurológico dos seres.
Uma explosão solar de classe X1 (a mais alta) ocorreu neste dia 28 de outubro, às 12h e 35 minutos (horário de Brasília) atingindo especialmente a América do Sul.
Uma explosão solar de classe X1 (a mais alta) ocorreu neste dia 28 de outubro, às 12h e 35 minutos (horário de Brasília) atingindo especialmente a América do Sul.
Ocorrendo blecautes passageiros e perturbações nas comunicações, especialmente de rádio (aviões, navios etc).
A massa coronal emitida pelo Sol, uma das mais fortes dos últimos anos, atingirá a Terra neste final de semana, dia 30 e 31 de outubro, afetando sistemas de comunicação, e também, trazendo perturbações neuro e fisiológicas nos seres vivos mais sensíveis, podendo observar-se sintomas como tonturas, indisposições, inquietudes, insônia e outras sensações anormais, que podem ser sutis ou mais intensas dependendo do organismo de cada indivíduo.
Efeitos no cérebro: instabilidades no campo magnético da Terra, como as geradas pelas tempestades solares, alteram as ondas cerebrais, especialmente as ondas alfas (estudo da CALTECH divulgada na revista ENEURO). Esse efeito ocorre tanto em humanos como em animais, o que pode tornar impossível uma pessoa se acalmar, relaxar, descansar ou dormir, uma vez que não conseguirá entrar no estado alfa.
imagens da explosão solar em https://www.instagram.com/fabrizioranzolin/
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 3
Conteúdo desenvolvido por: Fabrizio Ranzolin Fabrizio Ranzolin é astrólogo, escritor e professor em cursos holísticos alternativos. Membro CNA Astrologia do Brasil. Ativista ambiental na preservação da natureza. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Astrologia clicando aqui. |