A nossa família



Autor Margareth Maria Demarchi
Assunto AutoajudaAtualizado em 2/27/2016 1:35:57 PM
Família é constituída de muitas experiências que são influenciadas pelos pensamentos e julgamentos, sempre temos respostas para cada situação em família que não é nossa, porque é mais fácil olhar para a outra família sem o peso do emocional.
A família só poderá ser entendida por aqueles que vivem e viveram nessa família. Cada membro da famiília sabe que o seu resultado de vida são de escolhas e que seu material psíquico e mental está muito além das escolhas, e muitas vezes dita comportamentos que fogem a compreensão e até a própria aceitação, causando sentimento interno de culpa.
A reflexão é: - Como estamos nos sentindo em nossa família e como podemos cada vez mais ficarmos integrados a ela sem julgamentos, para que o meu mental não crie imagens que posso carregar para frente para a nova família que vou construir, pois a vida mostra a nós que aquilo que não compreendemos e rejeitamos em nós e membros da família passa ser material presente em nossa mente e em nossa vida.
Pensamos mais:
nas coisas boas ou ruins?
A vida trás a tona tudo que escondemos, portanto vamos olhar para dentro de nós e compreender e aceitar o que rejeitamos em nós e nos outros que nada sabemos de seus motivos, mas temos a nossa consciência dos nossos motivos por viver a experiência.
A união será vivida com o sentimento mais realista e amoroso, por saber que nunca ninguém vai saber do que eu carrego no meu interno, mas viverei com mais autenticidade dentro e fora de mim.
A pessoa que consegue nos incomodar o nosso interno é como um espelho para o julgamento que carrego em nós. Aquilo que não julgo compreendo em mim.
A melhor forma de mudar o mundo é sermos o mundo que imaginamos em nós, assim seremos fontes vivas de vida entre vidas. Isso exige uma grande capacidade de observação do nosso próprio interno e o quanto temos que compreende-lo.









Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoajuda clicando aqui. |