A resposta pode estar na sua vida passada
Atualizado dia 29/06/2018 12:24:38 em Autoajudapor Cristina Longhi
As sensações que as pessoas sentem podem ser uma grande pedra no caminho, principalmente aquelas sensações que não fazem sentido algum. Esse tipo de caso é bem comum no consultório e, quando tratado através do processo de regressão, a pessoa vivencia uma história que ela não tinha consciência e aquilo passa a fazer um sentido profundo na pessoa e ela volta ao equilíbrio.
Tive recentemente o caso de uma moça que ao engravidar sentia um desejo profundo e quase incontrolável de abortar a criança. Não fazia sentido, ela simplesmente estava rejeitando profundamente o ato de ser mãe. Ao regredir descobrimos que essa moça tinha passado por uma situação extremamente difícil da maternidade. Ela viveu numa época por volta de 1800, onde o marido era um soldado e viajava por vários meses sempre. Essa moça, esposa dele, ficava em casa o tempo todo, era em algum tempo de guerra. Todas as vezes que o marido voltava, ela engravidava e passava pela gravidez a maior parte do tempo sozinha. As crianças nasciam, ficavam doentes e morriam. Ela se sentia totalmente culpada por não poder fazer nada e num profundo luto por ter passado por várias mortes seguidas dos próprios filhos. Então, nesta vida ela evitava de forma inconsciente o ato de ser mãe e criar uma criança. Ao entender que aquilo tinha sido em uma outra vida, ela se libertou e pode seguir com a gravidez de forma emocionalmente saudável.
Esse é só um dos casos que podem ser transformados através do processo de regressão.
Para fazer sua regressão com Cristina Longhi, entre em contato pelo whatts: 11 96965 7748
Avaliação: 5 | Votos: 9
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoajuda clicando aqui. |