Carta aos Despertos
Atualizado dia 3/27/2024 10:27:59 PM em Autoajudapor SUELY CYRINO
As conversas nem sempre são fáceis de acontecer porque você diz uma coisa e as pessoas entendem outra, ou ainda, o que você acredita que é real, não é real para a outra pessoa, vocês pensam diferente em vários aspectos.
Até com familiares as coisas podem ficar difíceis dependendo do assunto…
E por que isso ocorre?
Estamos vivendo momentos de rápida evolução, do chamado Despertar, e esse despertar não acontece para todas as pessoas ao mesmo tempo, cada uma tem o seu momento, o que causa esse tipo de desconforto, pois despertos e não despertos estão convivendo no mesmo ambiente.
Vale entender que aos despertos, não adianta querer que os não despertos entendam o seu ponto de vista, não vai adiantar, é preciso ter calma e paciência até que todos consigam alcançar esse novo patamar evolutivo.
Cabe a nós, os despertos, auxiliar nessa caminhada, mostrando alternativas possíveis de serem alcançadas, sem forçar o processo para que não seja dolorido às pessoas que são tão importantes para nós.
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 130
Conteúdo desenvolvido por: SUELY CYRINO Suely Cyrino é parapsicóloga, pesquisadora e especialista em regressão de memória, psicanalista, escritora, colunista, palestrante e professora há mais de 27 anos, com mais de 10 mil alunos formados pela Casa de Miguel. Acompanhe a Suely no Youtube Casa de Miguel. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoajuda clicando aqui. |