Menu
Somos Todos UM - Home

Cérebro, Cérebro meu, onde está o meu ser amado?

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Melcina Moura Moreno

Assunto Autoajuda
Atualizado em 6/9/2017 3:42:29 PM


Dia dos namorados chegando... festa para uns, nada a ver para outros, saudade para alguns.

Como pode uma data gerar sentimentos tão adversos?
O Dia dos Namorados, dos Enamorados traz consigo uma aura de romance, um aroma de carícias, um calor de volúpia, um toque de encantamento entre princesas e príncipes.

O fato é que no dia 12 de junho, teremos cinco grupos de pessoas:
1. Aquelas pessoas dizendo que não querem namorar;
2. Outras, sofrendo as dores do amor que se foi.
3. Algumas sozinhas, querendo namorar.
4. Muitas, acreditando que não tem ninguém no planeta para namorar com elas.
5. E, temos o grupo seleto de quem está namorando há horas, dias, semanas, meses, anos, uma vida.

Você faz parte de qual grupo?
Saiba que independente da opção escolhida, quem está no comando da história é o SEU cérebro.

Opa!
Se você está se perguntando: “Quer dizer que eu ficar enamorado é coisa do meu cérebro?”
Eu lhe respondo com clareza solar: “Sim. Sim. Sim.”

O nosso cérebro conhece em detalhes o perfil de quem desejamos ter em nossa vida, como funcionário excelente, ele cria trilhas neuronais, que nos aproximam desse perfil, por sincronicidade. Olha só a nossa responsabilidade! É a Lei da Atração.

a) Você se acha a última bolacha do pacote. Pode atrair alguém para digerir, se fartar e ir embora.
b) Você quer alguém para mandar. Talvez atraia alguém que vive em desemprego, ou tenha problemas que demandem dependência de você.
c) Você deseja alguém para suprir suas carências. Possivelmente você encontrará a pessoa muleta.
d) Você busca um príncipe. Talvez você fique só, porque – muitas vezes – o príncipe vem vestido de sapo, pronto para que você descubra a preciosidade e realeza que se encontra na aparência humilde.
e) Você almeja alguém para compor com você. Certamente encontrará uma pessoa que caminha ao seu lado, que apóia você, que sabe ouvir e falar, que oferece colo e motivação.

Decida-se por enamorar-se, sinta em sua alma o desejo de enamorar-se, tenha atitudes de uma pessoa que deseja enamorar-se.
Somente assim, seu cérebro criará trilhas neuronais, para que você encontre uma pessoa cujos valores e ideais sejam compatíveis com os seus.
Pare de culpar o destino.
Construa a sua melhor versão e novas trilhas neuronais de Atração da pessoa ideal para a sua vida.
Bora lá, namorar – enamorar-se! https://youtu.be/Ll7lkSQS6OQ

Abraços Enamorados da Melcina.

  "Estamos VIVOS!
Kaizen: Melhoria Contínua, porque O MELHOR - ainda - está por vir."



Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Melcina Moura Moreno   
"Você está VIVO! Kaizen: Melhoria Contínua, porque O MELHOR - ainda - está por vir." Conheça o Método Melcina Coaching, construa a sua melhor versão e assuma o comando da sua vida com Alta Performance e harmonia entre Mente-Alma-Sentimento-Ação.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa