CINCO COISAS QUE COMPROVAM QUE VIVEMOS EM UM MUNDO DE CABEÇA PARA BAIXO I
Atualizado dia 19/02/2015 10:34:19 em Autoajudapor ADRIANO BERNARDELLI
É óbvio que devemos comer tanto alimento natural quanto possível. Tão logo nossas plantas são semeadas, são corrompidas por fertilizantes e pesticidas, enquanto que a maioria dos gêneros alimentícios contêm alguns conservantes e aditivos.
As explorações agrícolas utilizam métodos industriais para produzir cada vez mais carne, ovos ou leite tão rápido quanto possível. Isso envolve a criação de grande número de animais em espaços fechados, muitas vezes exigindo assistência médica especial para mantê-los saudáveis em condições precárias. Algumas fazendas utilizam hormônios de crescimento, iluminação artificial e maquinaria sofisticada.
Os fabricantes de alimentos tentam descobrir diversas técnicas a fim de prolongar a vida útil, melhorar o sabor e reduzir os custos dos seus produtos. Isso frequentemente é conseguido pela agricultura comercializada que compromete os ecossistemas globais.
Ao alterar de modo artificial o nosso alimento, está também colocando em risco a nossa saúde e provocando mais doenças, ameaçando uma pandemia de obesidade em muitos países desenvolvidos. Atingimos o ponto em que o que é natural é muito mais caro e mais difícil de se obter do que o que não é. Por Mike Sygula. Tradução de Ivete Brito - [email protected] – link
Nos próximos dias irei publicar o restante dos motivos para o título.
Adriano Wr
Facebook: link
Site: link
Avaliação: 3 | Votos: 2
Personal Coach. Terapeuta Holístico - Terapia Renascer. Busca Interior Assistida. Instagram: adriano.bernardelli Atendimento também OnLine Tel: (21) 9 6431-1452 Blog: http://adrwerner.wix.com/adrianobernardelli Email: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/adrianocoach E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoajuda clicando aqui. |