Colorindo a Vida
Autor Marcia Kennusar Gomes
Assunto AutoajudaAtualizado em 6/27/2015 6:55:54 PM
Tenho fé que logo estaremos vivenciando uma época , onde não será necessário colorir nosso perfil para apoiar uma causa justa.Seremos seres evoluídos quando deixarmos de julgar o outro e inclusive a nós mesmos. Tão simples e ao mesmo tempo tão difícil por achar o que pensamos ou gostamos é o que impera, sem olhar para o lado e ver o que outro pensa e sente.
Estaremos subindo os degraus de nossa evolução, quando deixarmos de criticar esta ou aquela religião, etnia, opção sexual , quando optarmos por cada um ser o que é , no seu melhor, sem julgamento.Quando julgamos estamos dividindo, qualificando, já que somos todos um, isso não deve acontecer.
A Terra passa por momentos de transformações , vemos isso na mídia onde a sujeira política é jogada diante de nossos pés, e como num teatro as máscaras começam a cair. A natureza também anda dando o seu recado, pois o homem se esquece que é o hóspede e não proprietário deste planeta. Somos apenas guardiões e não estamos desempenhando o nosso papel da melhor maneira.
Lembrando que somos seres espirituais em corpos humanos. E o espírito não tem sexo, ele é a manifestação da divindade que existe em cada um de nós. O amor não escolhe , ele simplesmente existe.
Então, sugiro que você colora a sua vida: no lugar da tristeza,pinte a alegria; no lugar do rancor pinte o sorriso; no lugar do julgamento pinte o respeito; no lugar da crítica pinte a compreensão e dessa maneira você estará colorindo a Vida em um arco-íris de Amor.
Marcia Kennusar
Avaliação: 5 | Votos: 3
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoajuda clicando aqui. |