Com as ondas do mar...
Autor Anna Karina de Pontes Leite
Assunto AutoajudaAtualizado em 8/24/2014 3:09:58 AM
Eu sou uma criança
Que o vento balança
Com as ondas do mar
Se fico com frio
Ou sinto arrepio
Não devo parar
Eu sou uma criança
Que o vento balança
E não vou desistir
Pois sei que na vida
O melhor do caminho
É o sonho cumprir
Quando vejo as manchetes do jornal da manhã, deparo-me com as mudanças ocorridas nos últimos 40 anos. Eu tinha apenas 3 aninhos quando encenei no palco pela primeira vez, a notícia era bem mais bonita. Não sabia que me confrontaria com cenas terríveis após todos estes anos. Crise, guerra, estresse, depressão. Na visão infantil eu iria mudar o mundo. E que mundo é esse que não consegui mudar? O que falta pra deixar de repetir os erros dos que nos trouxeram até aqui?
Olho novamente a criança, ela sorri pra mim. Apanha o lápis, ensaia um novo tracejado. Retoma o fôlego, encontra um trajeto pelo canto da folha. Não há o que temer, mas o que desabrochar. Temos o que fazer, como fazer pra esse mundo mudar. Cada um no seu assento contribuir para que o colorido da paisagem possua também sua cor. Nós convidamos você que ainda não começou a pintar, a mostrar sua diferença e singularidade. Venha conosco encontrar a maneira de fazer desta morada um lugar melhor pra se viver!
Avaliação: 5 | Votos: 3
Terapeuta Floral. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoajuda clicando aqui. |