Como sentir o amor em todas as suas formas?
Atualizado dia 11/21/2017 12:38:27 PM em Autoajudapor Isha Judd
A água muda de forma milhões de vezes. Em cada uma das suas formas é esplêndida, e nunca para de ser água. As ondas são refrescantes, reconfortantes, porém, o tsunami é devorador e destrutivo. Às vezes, cai como chuva, dando vida nova à terra. Beber água fresca da nascente é curativo e nutritivo. Mas ela pode também afogar você, roubando seu último suspiro.
À medida que sua consciência se expande, você percebe que o amor é tudo o que existe, tudo no universo é uma manifestação desse amor. Uma vez que você reconhece isso, consegue ver a magia e a maravilha de tudo. Você vê o amor na fúria das pessoas, o amor no ciúmes, o amor mesmo dentro do ódio. Não importa quais emoções você expressa, você reconhece que tudo isso é apenas amor tentando penetrar. Quando nos ancoramos no amor-consciência, tudo o que vemos é amor em todas as suas formas. É perfeito.
O sofrimento não depende do que nos rodeia, depende da nossa percepção. É uma escolha que fazemos a cada momento. Se você está desesperado por conseguir amor do mundo exterior, dê ele a si mesmo. Se você sente ansiedade ou necessidade em alguns dos seus relacionamentos pessoais, ou se você quer que alguém mude para você ser feliz, então precisa entrar e amar a si mesmo.
Enquanto não assumirmos a responsabilidade pela nossa própria felicidade, até não percebermos que nós e somente nós somos responsáveis pela nossa satisfação, continuaremos insatisfeitos.
Você pode se reinventar, toda hora. Você pode escolher o que deseja. Essa é a coisa incrível sobre ser humanos: nós escolhemos, e então podemos mudar. Mudar para sermos mais amor, mais liberdade, deixar nossas limitações, começar a viver no momento, adquirir novos hábitos que não nos causam sofrimento.
A verdadeira consciência toma responsabilidade; não percebe o mundo como uma coisa separada de si. É consciente de fazer parte do resto do mundo.
Se eu sempre me criticar, se eu estiver me comparando e reclamando, se eu não for apenas o brilho de quem eu realmente sou, quem é responsável por isso? Eu. Cada um de nós é único, perfeito e brilhante, mas precisamos encontrar esse brilho polindo as facetas. A escolha é sua, de mais ninguém. Eu escolho a grandeza de quem eu sou. Não posso ser mais ninguém. E essa escolha é uma coisa incrível, pois assim que você achar isso, não há mais comparações, nem ciúmes, nem inseguranças: só existe amor. Aí você abraçará seu mundo com felicidade. Você encontrará alegria por que não estará se comparando; apenas curtindo a variedade de sua bela criação.
Facebook Sistema Isha Judd
Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar” no seu fornecedor de filmes online.
Fale com a gente pelo Whatsapp! (+598) 94 197 245 ou e-mail [email protected]
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 1
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoajuda clicando aqui. |