O Dom
Atualizado dia 1/13/2017 5:54:54 PM em Autoajudapor Natalia Omori de Almeida
Gostoso quando se percebe o dom daquele ser humano, tudo parece fluir e lhe inspirar a procurar o seu.
Se o seu dom já é percebido por você e já está consciente e colocando em prática esta sensação não tem coisa melhor no mundo! O Paraíso Presente!
Vê-se este talento natural nas pequenas coisas e está em todos os ambientes que se vai.
Esta pessoa parece que recebe um chamado muito forte a cumprir esta missão e enquanto não encontra, cai-se muitas vezes no desespero, daí vem a depressão, a inveja, um sentimento negativo, que a leva a dar dois passos para trás.
Muitas vezes, isto se faz necessário para dar aquela alavancada para a frente.
Se livre do que não faz mais sentido na sua vida, se desapegue!
Ninguém vai morrer se você deixar de fazer algo, se você disser Não, se você não concordar com tal opinião e trazer outra melhor. Equilibre-se!
O dom é assim, simples, é algo que você já possui e só beneficiará positivamente a sua vida e a de todos.
Se ainda não localizou, PERSEVERE até achar, vai valer muito a pena! Talvez possa estar em algo que você ainda não experimentou, o que você está esperando?
Verdade, o NOVO! O novo dá um medinho, mas não tem problema você tem a Coragem, que está doidinha para sair e despertar este/esta gigante que há dentro de ti.
Realize e me conte!
O Inédito vai temperar sua vida daqui pra frente!
Natalia Omori de Almeida, mediadora de conflitos e advogada. Email:[email protected] Cel:11-99965-8090
Avaliação: 5 | Votos: 1
Mediadora de conflitos, através do diálogo uma solução se torna possível. Atua no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), Juizado Especial e Câmaras Privadas. Formada em Direito e Letras em SP. Advogada. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoajuda clicando aqui. |