O que tem tirado o seu sono?
Atualizado dia 6/30/2022 8:10:47 PM em Autoajudapor Valéria Centeville
Essa carta chega até você e lhe pergunta: o que tem tirado o seu sono?
Qual é o seu pior pesadelo?
O conselho dessa carta é que você corte os pensamentos negativos assim que eles surgirem na sua mente, pois eles são como ervas daninhas: se você alimentá-los, irão crescer.
Podemos observar que as espadas não encostam na mulher.
O que faz com que essa mulher sofra é o medo de que as espadas a atinjam.
Mas é apenas medo. É uma fantasia que a aterroriza.
Quando estamos diante de uma situação temida, podemos imaginar que essa situação vai encolhendo, vai diminuindo de tamanho até ficar bem pequena.
Você também pode imaginar que essa cena apavorante se torna uma cena em branco e preto, bem pequena, do tamanho de uma formiga bem pequena e inofensiva.
Agora você pode imaginar você mesma crescendo e ficando poderosa e corajosa, lembrando que você é a deusa criadora da sua própria realidade.
Agora você pode fechar os seus olhos e sentir que você é grande e poderosa. Você se conecta com a sua essência divina e pede pra ela lhe ajudar a enfrentar a situação temida, lembrando que você é muito mais poderosa do que imagina.
Dessa forma, você irá acessar recursos emocionais e racionais que existem dentro de você.
Agora você pode imaginar que você consegue enfrentar a situação e superá-la da melhor forma possível. Com amor e confiança, tudo se resolve.
Boa sorte!!!!
Namastê!
Valéria Centeville-Taróloga e terapeuta.
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
Whatsapp: 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 105
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoajuda clicando aqui. |