Menu
Somos Todos UM - Home

2011 ...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Ana Paula de Jesus

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 12/30/2010 8:28:22 PM


  2011 ...

Ah! Sonhei que estávamos num lugar maravilhoso...Ao som dos pássaros, no colorido das flores com uma  briza  levemente perfumada. Neste lugar, avistávamos o horizonte, o azul do mar a magia da lua embalada pelas estrelas e o encanto do sol.

O sol! Lindo! Astro rei, naquele território! Abria os braços, girava contemplando a plenitude daquele local. Sentia-me leve, livre... Feliz! Havia uma arquitetura muito bonita, como se tudo fosse harmônico. Cada momento, parecia estar conectado com algo. Fluindo sendo tocada por uma força que em algo implica.  Está força, quando acionada, tinha o efeito de produzir, concretizar.

Sentia-me envolvida por uma neblina de paz, equilíbrio... Alias só sentia. Ali, neste lugar incomum, ao menos para mim. Tudo fluía do coração, uma energia que relaxava e revigorava.

Eu, com traços humanos, de um planeta azul chamado terra, herdeira de uma tradição ocidental, a qual prioriza o pensar para compreender e então dominar para lucrar. Sentia-me deslocada. Porque ali, naquele espaço nada disso fazia sentido. Pensar era motivo de gargalhadas. De algo que ficou a muito esquecido. Os seres que neste território habitavam, emanavam uma luz branca, suas faces eram suaves, com um discreto sorriso nos lábios. As dores eram acalmadas com as mãos, semelhante a passes na terra. As crianças quando cometiam algo errado, eram compreendidas. Afinal eram crianças. E nesta condição estavam aprendendo. Seus deslizes ficavam visíveis para cada criança, quando, diante de situações, consideradas não certas, seus pais a pegavam no colo e a abraçavam. Não havia necessidade do verbo, da fala. A atitude, demonstrava o amor e os pequenos ao sentirem esta fabulosa chama, percebiam seu engano e este apontava o caminho.

 Ah! Como este lugar me encantava! Conseguia ouvir o som das assas das borboletas, o pulsar do coração daquelas pessoas, e a energia maravilhosa do pai celestial.

As chuvas, suaves, refrescavam o ambiente as árvores sorviam aquela água cristalina vinda dos céus. E eu. Consegui sentir tudo!

Fiquei ali, horas e horas. Abri os olhos. Olhei,  parecia estranho, o meu quarto. Eram oito horas  e cinco minutos. Para minha surpresa, eu despertei. Mas, só havia cochilado cinco minutos.

Feliz 2011

Te vejo pelo mundo......

 

 
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Ana Paula de Jesus   
Sou alguém, assim como você.Com qualidades e erros...Busco neste espaço de tempo, fazer frutificar um ser humano, inclinado a pensar sobre a vida. Obviamente, às vezes, prefiro saborea-lá a refletir sobre a própria existência.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa