A caminho da paz




Autor Margareth Maria Demarchi
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 12/18/2015 7:34:51 AM
Deixamos para trás o que passou, por estar tudo conosco.
Seguimos atentos aos nossos passos, atos e vontades que sempre criem mais amor, sabedoria e ação.
Cada um de nós compõem o divino e cada um possui um divino individual, que agregando o valor a ele, cresce a estreiteza de relacionamento com a sua alma interna e abre o caminho da evolução, alimentando força, determinação em ver muitas possibilidades e fazer delas realidades para o seu caminho interno.
O termo “Individuo” vem do Latim “individum” - corpo indivisível, ou que não pode ser dividido, porque pode perder a sua integridade.
O processo de individuação começa na alma, pois é internamente que descobre a essência divina e o caminho, assim cessa em a necessidade de: comparação, competição, dependência, inveja, orgulho, arrogância, frustação (...).
Cresce em nós a paz.









Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |