A Culpa e o Impedimento
Atualizado dia 11/4/2015 11:15:35 PM em Autoconhecimentopor Ciganos Encantados
Temos que nos libertar desta culpa, deste medo eterno de ir de encontro ao novo.
DESAPEGAR, de amores antigos, de receios antigos, de traumas antigos e renascermos em vida para sermos bem-sucedidos em algo.
Nossa vida é feita de ciclos. Temos que ter movimento. Muitas pessoas que chegam em nossas vidas estão somente de passagem e não vão criar raízes em nossa história e é bom que seja assim. Porém, as mais ansiosas e carentes criam todo um histórico emocional com aquela pessoa, condenando o outro muitas vezes a prisão da sua carência e não dá espaço, nem pra si mesmo, nem para o outro.
E nesta fase é o ápice da prisão emocional. São muitas prisões, muitas camadas de carência a serem vencidas que nem sempre a magia consegue destrancar. Para isto é fundamental a procura de um psicólogo. Existe todo um complemento, quando você está doente do corpo, você não pode procurar o centro espírita e esquecer de ir no médico. São terapias que se complementam. O mesmo acontece quando você está doente da alma, você deve procurar vários meios de auxílio, mas não pode dispensar o psicólogo porque ele terá meios de lhe auxiliar complementando qualquer tipo de terapia energética. Uma técnica soma a outra, será tratado seu corpo mental e seu corpo energético e sua melhora se dará a um tempo mais curto do que se você se negligenciar e achar que sozinha vai dar jeitinho em tudo. Pode ser até que consiga, mas precisa ser realmente focada em você, no seu progresso, na sua melhora e não no Joãozinho que se foi. Parece sem nexo, mas nem ele você conseguirá de volta sem se curar. Nem sempre o relacionamento tem cura e, neste caso, mais ainda, a necessidade de se curar é maior, porque você é responsabilidade sua e não do outro.
A partir do momento que o outro corta o que os une, você precisa ser duplamente forte para respeitar a decisão do outro mesmo que doa, que pese, que seja difícil. Não vai ser uma mulher carente, doente, derrotista e chorosa que vai restaurar um relacionamento. Estas com certeza estão cavando a sepultura do relacionamento e na maioria das vezes de si mesmas. Não é se anulando que você vai se mostrar apaixonada e nem a "mulher" que deve fazer a diferença na vida do outro. Se você não tem amor-próprio e não é capaz de ser a diferença em sua vida, jamais vai conseguir ser a diferença na vida do outro. Ame-se, Vença-se, Capacite-se! Perdoe-se.
Abandone: velhos hábitos, velhos amores, velhos temores! Renasça e adquira seu encanto para renascer sem medos, sem travas, sem bloqueios!
Texto Revisado font> em>
Avaliação: 5 | Votos: 7
Conteúdo desenvolvido por: Ciganos Encantados O blog Ciganos Encantados, ativo na internet por cinco anos, com grande aceitação, traz meus trabalhos que incluem: aconselhamento através dos jogos com Tarô Cigano, Tarô Egipcio, Cartas de Maria Padilha. Trabalhos com cura e harmonização, realizados com Magia Cigana, Umbanda Esotérica e Mestres Ascensos. ciganosencantados.blogspot.com.br E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |