A escolha
Atualizado dia 12/29/2022 6:15:21 PM em Autoconhecimentopor Bernardino Nilton Nascimento
Tanto com um quanto o outro devemos nos preocupar para não ferir quem gostamos e visando sempre o melhor para todos. Assim, o mundo desenvolveu milhares de ideias fracassadas e outras bem-sucedidas que nos trouxeram a este mundo em evolução comparando apenas ´há alguns anos.
É verdade que algumas pessoas fogem das dúvidas, não se dão ao direito de desafiar as palavras ditas e buscar a sua própria verdade, não se aprofundam para tirar suas conclusões. Evoluímos nas dúvidas porque são elas que provocam as pesquisas e naturalmente o conhecimento.
No entanto, temos nossas intuições de que quando você diz “não”, ele é confiável, muitas intuições salvaram vidas. Quando encontramos Deus, conhecemos a consciência e ela se tornou o freio da liberdade, quanto mais evoluímos, maior é o uso da consciência. Um dos principais estímulos que merece toda reflexão é a certeza de que não há freio na evolução.
Estamos certos de que na última etapa do processo evolutivo, a consciência será eliminada porque o ser humano estará livre de todo mal.
Veja como a vida é interessante, antigamente o ser humano não usava a consciência, éramos brutos por natureza; como conhecemos os sentimentos, também conhecemos Deus e a consciência passou a estar constantemente presente.
A evolução é uma coisa fantástica, começamos sem consciência e chegaremos ao ápice da evolução sem precisar dela.
BNN
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 105
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento "Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |