A FELICIDADE ESTÁ EM NÓS




Autor Joelma de Oliveira Morbeck
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 9/22/2006 4:32:26 PM
A busca pela felicidade exige sacrifício, além de combater nossos erros temos primeiros que aceitar. Temos também que reconhecer e nos aprofundar no conhecimento das leis divinas para encontrarmos o caminho dessa tão almejada felicidade. É um processo árduo, mas com paciência conseguiremos dissipar essas nuvens, só não devemos esquecer nosso objetivo, o Centro. Com coragem e constância mudaremos até nosso destino, cometendo menos erros, e sendo justos uns como os outros.
Claro, algumas religiões nos orientam a direção para que possamos executar este trabalho de evolução. Mas, não se esqueçam de que Deus não julga ninguém por essa ou por aquela religião e sim, pela nossa conduta, pela justiça e compreensão de suas leis.
O conhecimento e a pratica dessas leis, representa a verdadeira ciência que a humanidade mais evolutiva no futuro vai descobrir e aplicar.Essa evolução realmente é difícil, principalmente quando passamos para a aula prática do aprendizado da vida, e descobrimos que a felicidade estar dentro de nós e para encontra-la precisamos tratar nossos defeitos e reparar os erros com humildade e justiça.Tudo está regido por esta justiça, a Divina.Então não adianta insistir em transgredir essas leis.A própria vida te reprova, ai terá que repetir o ano e mais anos até receber o abraço da FELICIDADE.
Deus conservou na mão a chave de tudo o que criara, achar essa chave deve ser nossa tarefa. Vamos pedir ajuda aos nossos amigos espirituais e seguir em frente com humildade e Constancia.
Muita luz









Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |