A História da Reconexão de Eric Pearl parte 1




Autor Malu e Rogélio Peres
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 18/05/2012 20:12:38
A partir de Los Angeles, Eric Pearl tem suscitado um grande interesse de médicos de renome e investigadores de todo o mundo, incluindo um dos hospitais mais bem cotados nos Estados Unidos, um Instituto do Trauma, um Centro de Trauma Espinal e uma Universidade de Medicina.
Antes do aparecimento súbito das suas capacidades menos tradicionais de cura, o Eric estava à frente de uma clínica de quiroprática de sucesso durante 12 anos. Em Agosto de 1993 descobriu que tinha sido abençoado com um dom fora do comum. Depois de 12 anos a exercer quiroprática, tornou-se subitamente um veículo de cura de outro tipo: um condutor através do qual a energia da cura flui.
Apesar de Eric andar demasiado ocupado a gerir a clínica, muitos são os que testemunham, nos seus seminários e sessões privadas, a cura de doenças, como tumores malignos, doenças relacionadas com a AIDS, Fadiga Crónica, malformações congénitas e deformações ósseas.
Durante as décadas de 80 e 90, Eric Pearl, com o diploma de Doutor de Quiroprática pelo Colégio de Quiroprática de Cleveland, Los Angeles, estava à frente de um dos maiores centros de quiroprática de Los Angeles. Muitas vezes apelidado de "Quiroprático das Estrelas", ele adquiriu o status de médico de enorme sucesso. Tendo aprendido com verdadeiros mestres, como o Dr. Virgil Chrane e o Dr. Carl Cleveland, o Eric Pearl, além das técnicas de quiroprática convencionais, incorporou também técnicas puras e originais já perdidas da quiroprática.
Tanto num meio informal como em clínicas, os pacientes (e médicos!) testemunharam resultados das curas que ocorrem quando o Eric simplesmente mantém as suas mãos próximas deles.
(CONTINUA)









Co Sponsers dos Seminários do Dr. Eric Pearl no Brasil em 2012 Mentores em TA da Reconexão e da Cura Reconectiva no Brasil Integral Life Coach Hipnoterapeuta E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |