A importância de fortalecer seu campo áurico



Autor Zaida Miranda Rebêlo da Silva
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 6/3/2006 1:21:48 PM
A aura é o campo energético de luz e cor que nos rodeia. Esse campo invisível de energia é formado por camadas de vida e força e está sempre vivo, ativo e consciente. Nossos corpos, mentes e emoções são influenciados pelas condições da nossa aura e vice-versa.
Desde o momento da nossa concepção até ao final de uma encarnação física, nossa aura acumula cada pensamento, palavra, sentimento ou ato da nossa vida. Por isso é tão importante manter esse vidro o mais limpo possível para enxergar cada vez melhor através dele.
No interior da aura se acumulam todas as informações necessárias à vida, incluindo sua linhagem genética, o registro de vidas passadas e os contratos e lições cármicas que pretendemos resolver nesta existência.
A camada etérea ou corpo duplo, é a primeira camada e o corpo energético que envolve o corpo físico. É uma cópia exata do nosso "eu" físico. Dela emanam os sete chakras.
A camada astral, a segunda camada de aura, corresponde ao estado emocional da pessoa. Ela tende a formar ligações com pessoas, lugares e objetos. Ela funciona em harmonia com as lições cármicas que uma alma escolhe aprender em cada vida.
A camada mental, é a terceira camada da aura e focaliza principalmente o futuro. A maioria dos hábitos está enraizada nela. É o abrigo do pensamento. Os nossos pensamentos são como microondas que existem num nível de frequência diferente do de nossos corpos. A camada mental é a nossa conexão com a área mediúnica, ou seja, os nossos pensamentos têm extrema importância.
Somos esponjas que absorvemos todos os pensamentos dos que nos rodeiam e até de estranhos em relação a nós. Isso pode ser tanto positivo quanto negativo para o nosso bem-estar.
É através desta camada que os médiuns se comunicam com o mundo espiritual.
A camada quetérea, é a quarta camada da aura ou corpo superior, é uma linda luz que fica a um metro da superfície do corpo físico. Nela existe a capacidade de aprender, crescer e curar. É nela que fica registrado todos os nossos pensamentos, sentimentos, experiências, sutilezas, impulsos e todos os detalhes da existência inteira de uma pessoa.
A aura é a ponte para o que não vê.
Traumas emocionais, dor física e doença, vícios e abuso de drogas, crenças negativas, stress, perda de entes queridos, energia de outras pessoas, entidades astrais inferiores, relacinamentos abusivos e uma alimentação errônea enfraquecem a nossa aura.
Uma aura enfraquecida é uma porta aberta às influências nocivas dos que nos cercam. Somos criadores do nosso mundo e a energia das outras pessoas só nos afetará se não limparmos, purificarmos e protegermos nossa aura.
Os sentimentos de bondade, amor, coragem, fé e confiança contribuem para possuirmos um forte campo áurico e uma aura forte, nos protege.
Para manter uma aura radiante é preciso termos a capacidade de nos protegermos do mal.
Se der costas è luz, nada mais verá além da sua própria sombra.
Taróloga









Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |