A MUDANÇA DA DIMENSÃO E SUAS CONSEQUÊNCIAS




Autor Maria Luiza Silveira Teles
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 16/01/2012 16:40:56
Nem toda doença vem dos distúrbios físicos ou da desarmonia energética. Muitas pessoas hiper-sensíveis estão apresentando sintomas que nada mais são que a consequência da mudança vibratória do planeta e dos polos magnéticos.
Dores de cabeça, dores difusas pelo corpo, certa ansiedade demonstram apenas que estamos sentindo a nova dimensão a que o planeta está sendo ascensionado.
As pessoas comuns percebem somente que o tempo está passando mais depressa, mas atribuem isso à multiplicidade de suas funções. Entretanto, realmente, o tempo está passando mais depressa em vista das mudanças por que passa o nosso planeta Terra.
Raios diferentes dos que nos acostumamos a eles estão atingindo a Terra e interferindo em toda a vida do planeta. Dessa forma, todas as transformações que o planeta apresenta não são simplesmente resultado do desrespeito do Homem pela Natureza, mas, também, por causa de sua mudança vibratória. Essas mudanças não são nenhuma novidade: de eras em eras elas acontecem. Para que elas se deem em nível menos sofrido basta que mantenhamos elevados os nossos pensamentos, as emoções e os sentimentos. Como tudo se conecta a tudo no Universo e tudo é energia, vamos evitar tudo que possa ser negativo para que, assim, tudo se dê de forma mais tranquila.









Fui professora de Inglês e, depois, professora universitária de Psicologia e Sociologia. Tenho 29 obras publicadas pelas editoras Vozes, Brasiliense e Parêntese. Hoje, trabalho como professora-visitante por todo o Brasil, sou consultora pedagógica e editorial e faça Reiki nas pessoas necessitadas que me chamam. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |