A PENA E A FLAUTA




Autor Solange Gardesanï Luz
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 6/20/2010 10:21:13 PM
O homem é aquilo que acredita ser. Se acreditar ser um instrumento divino, assim ele agirá, se acreditar ser "nada" (apenas ego), assim nada será.
O que diferencia o sábio do homem comum é sua consciência universal repleta de amor, onde tudo se dissolve no Todo. Sua consciência está unida em seu coração e nada mais importa apenas a consciência amorosa e permeada pelo discernimento.
O mais importante é ser como a pena de Maat dissolvida na própria Maat, mas não se esqueça que esta harmonia e equilíbrio são muito mais fáceis de serem alcançados quando a alegria o envolver plenamente como uma deliciosa melodia que sai da flauta de Krishna, alegre, gostosa, suave e muito amorosa.
Esta música envolve todo o ser alegremente, suas células respondem amorosamente alegres tornando seu ser leve e feliz, esta energia amplifica sua percepção tanto e tanto, você acha que não está preparado, mas está sim!
A hora é chegada!
Ame, ria e sinta-se o Todo em manifestação porque você o é!
A pena e a flauta são caminhos que o levam ao Todo, porque também são as manifestações do Todo como você!
Entenda com a sua alma e sinta com o seu coração.
Amor e luz!!!









A PAZ SEJA EM NÓS! http://www.facebook.com/solangegardesaniluz http://institutosoleluz.blogspot.com.br/ whatsapp: 11 99431.4682 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |