A SAÚDE DO CORPO



Autor Regina Helena Klem
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 11/7/2005 11:06:54 AM
Somos todos curadores feridos. Estamos todos com uma grande torre à nossa volta, nos cobrindo para que nossa vulnerabilidade não se mostre, não apareça, trazendo a sensação de estarmos encobrindo o que somos positiva ou negativamente. Não queremos revelar a nossa dor, nossos ferimentos. Sentimos muitas vezes vergonha, outras vezes o medo de sermos rejeitados, pois achamos que só nós trazemos essa dor e isso faz com que nos sintamos mais desprezíveis que os outros. Revelar-se é muito difícil; para mostrar-se é necessário sentir-se seguro e confiante.
Nossa condição de seres humanos nos coloca diante de um tempo longo de espera - e de muitos anos - para podermos nos desarmar e nos mostrar. Nesta condição humana de curadores feridos precisamos uns apoiarmos os outros, oferecendo espaço e amor para que possamos, através desse ferimento, aprendermos a AMAR uns aos outros.
Essa dor interna, essa raiva, é nosso mestre; ela nos revelará quem realmente somos quando nos colocamos conscientes de que precisamos compartilhar a nossa verdade, que é nossa essência, aquilo que vem do nosso âmago e que cada um de nós, na nossa individualidade, somos: AMOR.
Se nos unirmos, ajudando-nos, descobriremos que vivemos num universo benigno, rico de sabedoria, cheio dos mais variados veículos que nos envolvem, nos carregam, nos alimentam e que nos propiciam sermos saudáveis e belos, e que podemos viver a vida nos ligando, nos conectando a esse universo pois todos fazemos parte dele, ele está dentro de cada um de nós, à nossa volta, acima e abaixo de nós.
Revelar-se traz a possibilidade da troca e da descoberta de que não se está só; revelar-se dá ao outro a oportunidade dele perceber que, embora sendo único, sua dor é compartilhada com o universo à sua volta. Nesse momento o universo se une a todos nós, curadores feridos, na grande cura através do AMOR UNIVERSAL.
Regina Helena Klem
Terapeuta Corporal, Massagem Espiritual
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 10




Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |