A sua felicidade depende da felicidade de todos.
Atualizado dia 2/16/2024 10:28:16 AM em Autoconhecimentopor Bernardino Nilton Nascimento
A voz da admiração pela vida sempre aparece para nos fazer companhia. O silêncio muitas vezes vem dizer o que poderá acontecer. Nos momentos em que o silêncio e a solidão batem em nossos corações, a poesia da vida aparece para nos fazer companhia, escrever faz a afirmação dos nossos desejos.
Com a batida suave do coração e a respiração pausada, entramos em meditação e quando estamos saído do êxtase da profundeza do nosso ser, surge as orações para formar um diálogo íntimo com Deus onde podemos abrir o coração e expor nossas ansiedades e nossos medos. Nesta união de pai para filho, surge as respostas necessárias para atravessarmos a ponte dos desejos, do outro lado encontraremos a fé que irá se transformar em milagres para cura das doenças visíveis e invisíveis, bem como encontrar a ajuda necessária para nos libertarmos das armadilhas do quotidiano.
Porém, o amor pela vida nos faz admirar a natureza e seus personagens que nos fornece suas experiências de fé adquirida pelo amor de Deus. Num estado de total equilíbrio e profunda tranquilidade, o coração começa a desenhar nossos desejos e tudo nesses momentos sagrado, faz desaparecer a solidão criando vidas para nos fazer companhia, dos objetos aos livros tudo vira um contador de história.
A emoção de estar no planeta vivenciando momentos mágicos com Deus facilita as lições mal compreendida. Dessa forma, a vida se torna cada vez mais prazerosa e podemos agregar mais gratidão e amor pela liberdade de poder servir e ser útil para ajudar no sucesso do próximo. A felicidade não é individual, ela é coletiva e cada um de nós temos participação especial para sua realização. As emoções tomam conta do espírito e a vida nos lança em suas aventuras.
Sorrir é o melhor exercício para o espírito, estudar, meditar e rezar nos dar o prazer do conhecimento espiritual e material se tornando a melhor companhia para superar as lições e as surpresas da vida.
BNN
Avaliação: 5 | Votos: 28
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento "Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |