A transição planetária e as características do despertar
Atualizado dia 16/08/2021 23:43:30 em Autoconhecimentopor Anya Piffer
Uma possibilidade singular aguardada há muitos anos, haja vista a intensidade que a transição planetária nos fez mergulhar nesses últimos tempos. Possibilidades múltiplas de ancorar novas energias em nossos corpos físico e emocional e ainda renovar as formas-pensamentos do nosso campo mental.
Você já reparou como a natureza tem se mostrado exuberante? Parece que foram retiradas camadas do céu e descortinaram bloqueios energéticos da atmosfera e todos nós, sem distinção, estamos enxergando, sentindo, percebendo e vivenciando todas essas novas frequências nos campos energéticos.
O que compõem essas mudanças são os novos pensamentos que estamos sendo incitados a trabalhar dentro de cada um de nós, desde o nosso dia a dia, como também em projetos novos, em trabalhos diferenciados que antes sequer faziam sentido para nós. Temos visto surgir muitas frentes novas de oportunidades.
Vocês perceberam o quanto essas novas oportunidades que chegam a cada momento, esta se modificando bem em frente aos nossos olhos e numa velocidade inimaginável.
Vamos dormir e acordamos com novas ideias e percepções, considerando que algo grandioso se modificou. E temos muito novas fronteiras a se modificar, porém para isso, será preciso deixarmos para trás estruturas muito rígidas e engessadas, percepções muito arraigadas no medo, nos temores, nas dúvidas, na desunião, na descrença, na intolerância, na arrogância de imaginarmos que conhecemos algo melhor que outros. Muitas estruturas mentais velhas estão sendo diluídas de forma coletiva nesta fase singular que nos encontramos.
Enquanto a Mãe Terra faz toda a mudança externa acontecer, nós vamos participando, tendo ou não consciência de tamanha grandeza que estamos recebendo. Essas novas energias externas estão atuando diretamente em nosso corpo mental e mudando de fez a nossa frequência para que tenhamos novos pensamentos para compor o novo corpo coletivo deste planeta.
Quais ações podemos desempenhar para contribuir com a aceleração desse processo se realizar dentro de nós?
- Deixando ir embora todos os pensamentos e memórias que não fazem mais parte da nossa nova vida.
E como fazer isso? Iniciando com a autorização dada ao seu Eu Superior lhe dizendo o quanto estamos preparados para receber tudo de melhor que estiver disponível para nós. Deixando as portas do seu coração abertas para uma limpeza nos condutores energéticos e reequilíbrio dos seus corpos físico, emocional, mental e espiritual.
O coração, como órgão e centro do meio do nosso corpo, responsável pelo reequilíbrio e manutenção da nossa vida física é o meio pelo qual poderemos utilizar para liberar as informações velhas armazenadas dentro de nós que não servem mais para o novo mundo.
Pense nisso e sinta-se fazendo parte da transição planetária, entregando-se ao seu Eu Superior e a toda a egrégora Crística que trabalha na ajuda imediata de toda a humanidade.
Vamos pedir ajuda e nos permitirmos receber o que tiver de mais maravilhoso para nós, mesmo que para isso nós necessitarmos, inicialmente, vencer grandes desafios internos, que muitas vezes são os elementos que causam a obstrução dos nossos canais energéticos, com o propósito maior que é recebermos as bênçãos que provêm dos céus.
Que a luz de Cristo recaia sobre todos.
By Anya Piffer
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 181
Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer Escritora | Insight Terapeuta | Mentora no Desenvolvimento Pessoal | Atende grupos com metodologia desenvolvida há 18 anos, por meio de estudos, técnicas e aguçadas experiências extrassensoriais. Autora dos livros "Enquanto me curo" e "Iniciando uma nova humanidade" www.anyapiffer.com.br | @anya.piffer | 27 99288.963 | Canal Nova Humanidade E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |