Menu
Somos Todos UM - Home

Almas Companheiras - Cp. IX

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Tatiana Michejevs

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 4/2/2008 8:44:20 AM


Texto IX – 27/11/06

O momento tão esperado não há de tardar, pois os homens anceiam por ele.
É verdade que muito em vossas consciências ainda terá que ser modificado, e muitos de vossos corações amenizados.
Uma grande mudança já se deu em vosso mental planetário, pois hoje muitos de vocês já asteiam a bandeira branca da paz, da reconciliação, do amor ao semelhante, do respeita á propriedade e principalmente do respeito ao meio onde vivem, isso é um grande salto.
Veja bem, até alguns anos atrás o homem vivia em um mundo ilusório de poder e ganância, ignorando que tudo o que aqui existe tem vida e necessita de atenção e carinho.
A Mãe Terra, sofreu todos os tipos de agressões e maus tratos, foi desgastada, machucada, esplorada em suas entranhas, descaracterizada em sua face e asfixiada em seus pulmões, que é sua atmosfera.
Quando não mais podia suportar tantos flagelos, ela se rebelou contra o próprio homem, que sem esagero algum, a tem escravizado, gerações após gerações.
Só quando ocorrem esses cataclismas é que o homem se apercebe de quão frágil ele é.
A força da natureza é incalculável, e basta apenas um pequeno quixar-se de vossa mãe, que muitos e muitos de vós sucumbem.
Mas felizmente já estão acordando para uma nova realidade.
Aquela que sempre os agasalhou, alimentou, sustentou suas vidas, também vive, e agora, devido aos vossos abusos, está à beira da exaustão.
Acordem crianças, não sois nada, sois eternamente frágeis perante a criação.
Nada vos pertence, nem mesmo este frágil corpo, que agora vos serve de vestimenta temporária.
Aprendam a agradecer aquela que silenciosamente tudo lhes deu, sem nada pedir.
Vejam bem, ainda acham que vossas experiências infantis, com forças que desconhecem, ainda podem ser toleradas?
Acordem, pois sois seres vivos a habitar um outros ser, que vive e vibra no cosmos.
E como se não bastasse, vossas experiências vibram e resoam em todo o universo circunscrito ao redor de vossa Terra e muito além dele.
Esta desordem caótica, provocada por vós, muito nos tem ocupado, para que possamos impedir estragos maiores.
Como já dissemos, aqui estamos já a muito tempo, tal qual vigias em volta de vosso planeta, para impedir que vossas ações impensadas, infantis, destruam de uma maeira ou de outra a ordem cósmica.
Hoje, depois de muita luta, de nossa parte, e de muitas vidas, espécies animais, hoje já extintas em vosso planeta, alguns homens tomam consciência da necessidade de respeitar esta morada divina.
Que essa consciência cresça dia após dia em vosso meio, pois só assim poderam evitar maiores catástrofes.
Basta apenas que não alterem mais o rítmo natural da vida, e permitam que a própria Terra se refassa, pois a natureza é muito mais sábia, do que podem vocês admitirem.
Muitos são os mundos, dentro de vosso mundo. Alguns poucos conhecidos por vós, e muitos outros que nem imaginais a existência deles.
Seres belíssimos, diafanos, energéticos, que vivem em dimensões paralelas a vossa, e que são na verdade almas da Terra. São eles que criam incansavelmente a vida dentro de vosso planeta.
Respeitem aquilo que não vêem, para que possam ser respeitados e acolhidos como irmãos, por estes e por todos os demais irmãos cósmicos.
Aqui em deredor de vosso planeta, muitas e muitas frotas estelares, provindas dos mais distantes pontos de vossa galáxia, já se encontram posicionadas, bastando para tanto uma so ordem de nosso amado comandante e dirigente Jesus para que sem deramar uma gota se quer de vosso sangue, paralizarmos toda e qualquer ação destrutiva de vossa parte.
Hoje estamos como irmãos, apenas vós pedindo, implorando respeito, amanhã talvez, não mais pediremos, e sim imporemos.
Nós vos amamos, pois sois nossos irmãos perante ao Pai, e em nome desse amor que lhes rogamos paz.
Muitos de nós já se preparam para a descida ao vosso planeta. Alguns em corpos carnais, como os vossos, outros em seus próprios corpos cósmicos, mas todos com a mesma finalidade, trazer a paz, o amor e o respeito entre todos os seres que nesse pequeno planeta azul coabitam.
Somos soldados, mas soldados da paz.
Que o amor, a luz, a razão e a verdade seja uma constante em vossas vidas.
Paz e luz, aqui e em todos os quadrantes do universo de nosso Pai Hyawe.
JEFÉ



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor Tatiana Michejevs   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa