Amor é a única coisa real
Atualizado dia 6/6/2021 9:56:35 PM em Autoconhecimentopor Isha Judd
Podemos mudar governos, criar mais leis, ser boas pessoas, mas se as pessoas estão estressadas e se odeiam é impossível amar. Portanto, temos que elevar nossa consciência, cada um de nós, e retornar à unidade. Temos que perceber que somos todos um.
A única coisa real é o amor
As ferramentas que ensino ajudam as pessoas a se curar e a perceber que a única coisa real é o amor. Simplesmente assim: a única coisa real é o amor. Criamos medo, criamos separação e criamos proteção. Em todos os lugares, somos ensinados a nos proteger. É por isso que as pessoas vão para a guerra – no estrangeiro, em suas famílias, em todos os lugares – para se proteger de seus demônios imaginários.Mas somos nós que criamos tudo. Nós criamos medo e criamos demônios. E criamos tudo a partir de nossas cabeças. Portanto, agora, mais do que nunca, estamos chamando todos para casa, para seus corações, porque é o único lugar onde podemos encontrar unidade e perceber que somos todos um.
O intelecto não pode compreender a consciência
A consciência é o coração e é a inocência, então temos que ir para casa, para nossos corações, ser inocentes como crianças de quatro anos. E se você vê algo fora de que você não gosta, cure, abrace essa parte de você, porque não há nada que está separado e nada que está fora, tudo é você. Tudo o que o afeta faz parte de você.Caminhando para a separação
Vamos para dentro, concentrar-nos na consciência, remover o que não é real e o que nos faz caminhar para a separação. Falar a verdade e não nos abandonarmos mais para receber a aprovação de fora, porque não existe fora. Não há fora.Amor vem de dentro
Quando estamos sendo completamente reais, todo amor começa a vir de dentro. Nossas máscaras não funcionam mais, porque todo o universo tem as mesmas máscaras, e todos nós podemos vê-las, então os únicos a quem enganamos somos nós mesmos.Portanto, você apenas tem que ser fiel ao seu coração. E da consciência, dê. A consciência dá. Dá. Todo o tempo.
Valorizar é a chave
Também quero falar sobre receber, porque tenho visto muitas pessoas que se apegam ao que têm e sentem que nunca é o suficiente. É como se não pudessem ver o que lhes é dado. Não podem valorizar nada, porque nunca é bom o suficiente, sempre na expectativa de que receberão mais. Quando você não valoriza, você não recebe. Onde não há valorização, não há apreciação, o coração está fechado.É como quando você dá com expectativas. Se a expectativa não for atendida, isso gera ressentimento. Quando damos de um lugar de amor incondicional, experimentamos abundância. Quando recebemos de um lugar de amor incondicional, recebemos abundância. Quando há apego ou necessidade, não recebemos nada.
A natureza da consciência é dar
A natureza da consciência, a natureza do amor, é dar, pois a consciência sabe que está sempre dando a si mesma. Quando damos, recebemos em abundância. Quando damos de coração, sem expectativas, automaticamente recebemos.Abra seu coração para dar e receber.
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 68
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |