ANDARILHO DAS ESTRELAS
Atualizado dia 8/11/2008 11:39:02 AM em Autoconhecimentopor Marcia Kennusar Gomes
Ah! Se eu pudesse mostrar como reluz a luz em seus corpos. Como somos filhos da natureza Mãe, essa Mãe que nos acolhe a todo momento.
Ah! Se o homem pudesse ver como as suas células irradiam luz de bem venturança e alegria.
Ah! Se o homem pudesse acordar pra dentro de si e navegar pela sua galáxia cósmica, veria que somos mais que imaginamos ser, que temos dons maravilhosos, que somos estrelas de um espaço sem dimensão. Podemos estar aqui e agora, e nos projetarmos para um local onde só existe paz e amor, onde só tenha Luz.
Ah! Se o homem pudesse se ver além do seu corpo, da matéria, ficaria maravilhado com todas as demonstrações que é um Ser Divino e progressivo no Caminho da Vida.
Ah! Se o homem pudesse ver o mapa da vida encontraria respostas antes tanto procuradas e que agora já se podem decifrar.
Ah! Se o homem pudesse em uma só intenção se ligar sempre ao Cosmos. Confundiria-se com as estrelas, pois é uma delas.
Nesse nosso trabalho diário de conhecimento e valorização do Ser, estamos sempre nos permitindo atingir nosso âmago, estamos realizando a abertura de nossa memória. Todos nós, somos conhecedores de nossos talentos, mas, por tantos comprometimentos deixamos de lado, apagando-os pouco a pouco da nossa percepção. Tudo está dentro de você. Tudo vem de dentro de você. A vida que hoje você vive é a experiência latente que você mesmo criou. Você é Deus, Você é o Universo em Ação. Você é sabedoria Divina. Você está muito além do tempo e do espaço. Você está onde sua mente imagina e onde sua alma quer.
Chegou a hora de sentir nossas emoções, deixar brotar as nossas intuições. Deixar de nos colocarmos como vítimas e assumirmos o nosso verdadeiro papel do Ser;
Você está aqui e agora, para ser a pessoa maravilhosa que é;
Você está aqui e agora para desabrochar a semente do Amor no coração do próximo;
Você está aqui e agora uníssono com tudo, fazendo parte deste clarão imenso que é a união dos seres de luzes.
Olhai o céu e qualquer estrela que escolheres reconhecerás nela tua irmã(ão).
Unindo-vos em Ação, Vontade e Determinação.
Galgarão galáxias, planetas;
Galgarão o coração do próximo;
Curarão a doença da alma, do corpo físico e mental.
Uníssonos em um só constelação. A constelação da reciprocidade, da troca mútua, da responsabilidade e escolha.
Escolhemos, aqui e agora, não ser mais os coadjuvantes de nossas vidas, mas sermos os protagonistas.
Escolhemos, aqui e agora, que as dores são suportáveis, pois elas desaparecem, assim que emergem dentro de nós a fé, a nossa capacidade de ver e sentir.
Escolhemos, aqui e agora, que somos unos, nunca estamos sós.
Escolhemos, aqui e agora, que somos Vida, somos Amor, somos Luz.
Despeço-me e agradeço a satisfação de fazer parte desta luz divina. De estar, aqui e agora, representando outras estrelas, que ainda para muitos de vós pode ser desconhecida.
Agradeço por sermos luzes da mesma Luz.
Com um gesto de gratidão,
Agradeço a vontade de cada um estar aqui,
Agradeço pelo desempenho,
Agradeço pelo carinho,
Agradeço pelo amor,
E por tudo isso,
Brilhemos cada vez mais na Luz.
Andarilho das estrelas
Mensagem recebida em 07-07-2007 por Marcia Kennusar(no Espaço Arco Íris, na formação do segundo grupo de terapeutas Nexus.)
Texto revisado por: Cris
Avaliação: 5 | Votos: 5
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |