ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO
Atualizado dia 9/19/2007 10:50:19 AM em Autoconhecimentopor Monica D´Andrea
Calmamente peguei uma calculadora, comecei a fazer contas, escrevi numa folha e entreguei a ela. Na folha escrevi: "Orçamento de mais 6 mapas astrológicos".
Ela se espantou e disse: "O que significa isso? Eu só pedi o meu mapa." E eu expliquei que como ela tinha trazido para a consulta mais seis pessoas, nada mais justo do que cobrar pelo serviço. Abri a porta e pedi que ela educadamente mandasse embora aquelas pessoas, para que pudéssemos falar do seu mapa que era o que realmente interessava. E iniciamos assim nossa consulta.
Isso foi só uma ilustração para você perceber quantas pessoas você carrega o dia todo, anos sem fim. Que peso nas costas, hein? Que mala é essa que você traz consigo, cheia de pessoas, mágoas, passado, erros cometidos, enganos, sonhos desfeitos? Não serve para nada, só aumenta o peso. Falar de outras pessoas, além de não levar a nada, faz você ficar preso energeticamente impedindo a sua evolução e a da outra pessoa.
O que realmente importa é VOCÊ. Seus desejos, sonhos, metas. Liberte-se do peso inútil, fique leve e voe bem alto.
Sucesso, hoje e sempre!
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 11
Conteúdo desenvolvido por: Monica D´Andrea Coach com especialização em Coaching e Mentoring pelo sistema Isor. Master em Pnl - Programação Neuro Linguistica Astróloga Terapeuta Floral E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |