Apometria Quântica para Terapeutas
Atualizado dia 5/21/2007 3:32:28 PM em Autoconhecimentopor Denise Schinetzky
Percebemos que cada vez mais cresce o número de terapeutas holísticos e
temos visto muitas pessoas com grande amor, dedicação e espírito de ajuda ao próximo entre eles. Cada vez mais os terapeutas estão buscando aperfeiçoamento e conhecimento aprofundado em diversas técnicas. Mesmo assim é grande o número de facilitadores que ficam contaminados energeticamente durante o trabalho, encontram dificuldade de conexão com seus mentores, são acometidos por grande desarmonia em suas vidas, entre outros problemas.
Mas qual é o motivo disso?
Para ser um Trabalhador da Luz não importa os livros que lemos ou seminários que fazemos. O que importa é nossa energia, é pelas nossas vibrações que somos avaliados, que atraímos esse ou aquele amparador espiritual e até o tipo de cliente. Como seres humanos que somos nossas questões internas que precisam ser resolvidas. Todos temos um lado sombra, que é preciso conhecer e compreender seu funcionamento para haver uma integração . Para evoluir, potencializar nossa Chama Trina, acessar o Cristo Interno, antes de mais nada precisamos nos libertar de medos, culpas, dogmas, crenças limitantes, falsos conceitos e valores. Precisamos aprender a não nos julgar e punir. Resgatar nossas próprias criações, como recomendou Jesus. Reconhecer que somos Luz e que a missão é retornar à Luz.
Sabemos que a mudança do eixo planetário e o Cinturão de Fótons, além de outros fatores, está contribuindo para que aumente o número de pessoas com maior sensibilidade mediúnica. O nível vibratório do planeta está mudando e muitas pessoas precisam de ajuda para se adaptar a essa nova energia. Mesmo os terapeutas que estão informados sobre essas mudanças enfrentam dificuldades.
As terapias holísticas ajudam a focalizar o despertar mediúnico, dando uma orientação adequada, de acordo com a intenção das pessoas, seja colocá-la em exercício ou não.
Cada ser que habita esse planeta tem um compromisso com sua própria essência e com o planeta e deve primar pelo despertar e aumento de sua freqüência energética, antes de mais nada. A volta do Cristo nada mais é do que o resgate do Cristo Interno, das virtudes crísticas em cada ser humano. É a abertura do cardíaco, seja terapeuta ou não.
Assim constatamos a necessidade do terapeuta estar sempre se trabalhando e curando a si mesmo,
para que não entre em ressonância com as baixas vibrações de seus clientes, os elementais negativos, crenças e bloqueios que cada um trás consigo. É imprescindível o auto-conhecimento e a identificação do que se precisa resgatar no íntimo de seu ser. É preciso ter o leque aberto.
O fato é que nem sempre no auto-tratamento identificamos e conseguimos trabalhar por completo nossa energia, nossos bloqueios e questões pessoais internas. Muitas vezes o nosso emocional, as nosssas defesas internas, impedem que tenhamos acesso ao que está intimamente atrelado a nós. Isso é constatado no trabalho diário pessoal, pelas colegas de trabalho e pelo depoimento de diversos terapeutas que chegam pedindo auxílio.
A Apometria Quântica é uma poderosa ferramenta que os terapeutas podem recorrer para se manter em boas condições energéticas, retirando contaminações, cortando ressonâncias de vidas passadas, fortalecendo seus campos.
A ampliação da consciência nos permite recuperar nossa mestria, o que é fundamental nesse processo, nos assumindo como co-criadores. Elevando nossa vibração sintonizamos entidades de mais alto padrão vibratório. É tempo de tirar as entidades do pedestal, de olhar nos olhos e saber que cada um é parte fundamental em todo trabalho espiritual, cada parte com sua responsabilidade. Isso acontece quando permitimos a retirada dos véus de ilusão e começamos por eliminar o ego e a necessidade de poder, aprendendo a respeitar a tudo e a todos pois em tudo e todos está Deus.
Temos um grupo de terapeutas onde atuamos com Apometria Quântica e outras técnicas, trabalhando a nós mesmas e a outras pessoas, e atendendo os pacientes com problemas mais graves que aparecem em nosso trabalho individual.
Quando trabalhamos em grupo unimos nossas equipes espirituais, ampliamos nossa percepção e nos tornamos energeticamente mais fortes, sendo possível realizar um trabalho mais profundo, mesmo que extremamente complicado e delicado, como temos recebido ultimamente em nossos atendimentos.
Esse trabalho é, acima de tudo, de Evolução a nível pessoal de cada operador, de nossas equipes, dos clientes e da bagagem energética que ele trás consigo.
Colocamos à disposição de todos esse trabalho que tanto tem nos trazido oportunidades de crescimento, aprendizagem, fortalecimento e resgate dos nossos processos pessoais.
Namastê
Denise Schinetzky
Terapeuta holística
Sinte-rs 054 - link
(51)3212-3650 e 8140 4107
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 18
Denise Schinetzky Terapeuta Holística - sinte rs 054 www.portalquantico.com.br http://portalquantico.blogspot.com/ E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |