Apostila 4 - Estudos e Práticas do segredo da co-criação
Atualizado dia 18/09/2006 22:19:11 em Autoconhecimentopor Marcia Rodrigues - Barras de Access
“Tudo o que a mente de um homem pode imaginar ela pode alcançar”.
Então, chegamos a um ponto-chave: “Como eu posso atrair mais dinheiro?” ou “Como eu posso ter mais riqueza e prosperidade?” Se você ainda pensa assim, deve começar a ler novamente esta apostila, ou ver o filme, pois o “COMO” é responsabilidade do universo, é lei da atração, é do seu gênio da lâmpada ou qualquer nome que você queira dar. ESSA NÃO É A SUA PARTE NESTE JOGO se continuar pensando no “Como” vai perder o jogo da vida.
É dinheiro que você quer? Então, é só pedir e visualizar já o tendo; pegue seu extrato do banco e escreva nele o valor que você quer ter no fim do mês, no fim do ano, dê seu prazo e fique receptivo para as mensagens do como que o universo lhe dará, seja por horas extras de trabalho, seja por uma herança, por uma comissão ou até um jogo da sorte. NÃO PENSE NO "COMO" E NO CAMINHO, APENAS PENSE NO QUE QUER E QUAL O VALOR E PRAZO.
É simples, pense que já tem o dinheiro e o que faz, não fará com ele e sempre terá dinheiro; pense em pagar dívida e sempre terá dividas. Pense, sinta, visualize e, então, seu desejo é uma ordem.
Muitas pessoas querem duplicar seus ganhos, suas rendas, mas quando se presta atenção nas suas ações, elas não fazem as coisas que podem levar a tais objetivos. Elas até podem seguir as regras da lei da atração, mas no seu dia a dia, acabam pensando “Puxa, eu não tenho dinheiro para comprar isso”. Então: O SEU DESEJO É UMA ORDEM. Pior ainda se você ficar irritado por não ter dinheiro suficiente, você está ativando o sentimento e suas ondas magnéticas irão atrás de mais e mais momentos de irritação por falta de dinheiro. Você não pode querer ter dinheiro e viver reclamando ou fofocando que não tem, já diziam muito tempo atrás que:
“Não se pode servir a dois mestres, ao mesmo tempo”.
“Valorize suas crenças e filosofias para nunca se livrar delas e de seus efeitos”. Como, por exemplo:
- Pessoas ricas são aquelas que exploram as outras;
- Dinheiro é coisa suja, ruim, do demônio;
- Se você tem dinheiro é do mal ou fez pacto;
- Dinheiro não cresce em árvore;
- Eu não sou sócio do banco nem sou um;
- Precisa trabalhar duro para conseguir dinheiro;
- Você consegue fazer isso, mas eu não;
Agora que você já conhece os princípios do segredo, já é possível perceber que estes ditados populares foram criados para esconder o segredo.
No que diz respeito a criar riqueza, saiba que é parte de um jogo mental, onde existe você no campo de batalha, onde sua mente e suas crenças são seus inimigos.
A vida deve ser abundante em todas as áreas. Não se deve buscar a riqueza e sucesso para conseguir felicidade, se fizer isso não terá fluxo magnético. Pense com certeza o que você quer.
Duas formas testadas de se realizar o desejo de ter mais dinheiro é pegar uma nota de qualquer valor e escrever nela mais alguns zeros (ou seu holerite) e colá-la no teto acima de sua cama, para quando você acordar todos os dias, olhar para ela e começar seu jogo mental. Primeiro, lembrar de tudo que é grato do seu passado, depois do seu momento atual. Agora, visualize a sua situação desejada, sua conta bancária, seu cofre, seja o que for, e libere aquele sentimento de quem já tem o que se deseja e pronto! Levante-se e siga seu dia. Se no decorrer desse dia você se lembrar da nota no teto ou mesmo do seu desejo, refaça este procedimento e fique atento a qualquer inspiração que o universo pode lhe apontar.
A segunda é parecida, embora mais abrangente: pegue uma cartolina e corte em círculo, triângulo, ou outra forma que lhe agradar e desenhe uma por uma das coisas que você deseja, e cole também no teto acima de sua cama, esse é o sistema chamado de quadro de visão, que pode ser usado com um pedido ou quantos desejar.
Parte V
Texto revisado por: Cris
Avaliação: 5 | Votos: 61
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |