AQUILO QUE SÓ VOCE POSSUI



Autor Monica D´Andrea
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 6/17/2009 2:54:43 PM
O que você faria com um presente valioso, só dado a você, que poderia ajudá-lo a ganhar dinheiro, satisfação, reconhecimento das pessoas, fazer de você uma pessoa de sucesso?
Pois bem, este presente é dado a você quando do seu nascimento: é o seu “TALENTO”.
E o que você tem feito com ele? Tem usado ou desprezado? Quantos de vocês nem ao menos procuraram desenvolver esse talento?
Conta-se que uma menina era considerada muito tímida, e seus pais já haviam desistido de tentar investir nela, pois não viam como uma pessoa que não falava podia ser bem sucedida. Acontece que esta menina possuía um sorriso lindo, e era extremamente organizada. Um dia uma amiga da família havia acabado de se mudar e pediu para a menina ajudá-La na organização da casa. Ela surpreendeu a todos com a maravilhosa organização que fez. Hoje ela possui uma empresa de organização de residências e sua agenda é lotada.
Muitos acham que talento é exclusivo de quem canta, dança, interpreta. Ledo engano! TALENTO é aquilo que você faz de melhor, naturalmente, sem esforço, que lhe traz satisfação.
Quando algo é criado é para ter alguma função, certo? E por que com as pessoas seria diferente? Fomos criados para desempenhar um grande papel, uma missão, e nos foi dado o TALENTO para atingirmos tal função.
Diga olá para o seu TALENTO, faça as pazes com ele, invista nele, descubra-o, e prepare-se para o sucesso.
Muita luz em seu caminho!









Conteúdo desenvolvido pelo Autor Monica D´Andrea Coach com especialização em Coaching e Mentoring pelo sistema Isor. Master em Pnl - Programação Neuro Linguistica Astróloga Terapeuta Floral E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |