Arrependei-vos

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Marcos Spagnuolo Souza

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 12/18/2012 7:38:30 PM


O ego é uma entidade astral que se materializa no mundo material em várias formas e uma delas na figura humana. A existência egótica não possui nenhum significado, nenhuma utilidade, nenhum objetivo diante da eternidade. Cada ego vivencia visualizações, percepções, imaginações e sonhos que nada representam diante do reino onde vivem seres imortais com seus corpos de luz em uma hierarquia entrelaçada.

Alguns egos conseguem retirar o véu que envolve toda artificialidade e percebem os constantes nascimentos tanto no plano material como no plano astral, surgindo um ego niilista que cultiva o vazio. No silêncio pleno nasce o Sagrado Anjo Guardião.

Com essa simples explicação nós podemos compreender a frase dita por um mestre judeu: “arrependei-vos porque está próximo o reino dos céus”. Tomar consciência que a vida egótica é totalmente sem significado, e todas as ações do ego são inúteis e não possuem nenhum valor. O ato de arrependimento é deixar de se envolver com as coisas do mundo penetrando no vazio sem limites. No niilismo emerge o ser que é eternamente uno com o mundo da singularidade ou céu.

O reino do céu está próximo porque ele não possui o espaço, tempo e forma, assim sendo ele é onipresente, está em todos os lugares ao mesmo tempo. As menores subpartículas têm dentro de si o céu, ou seja, todo o universo da singularidade. Todas as formas representam um abismo infinito, significando que Deus, o céu, universo da singularidade está presente.

O céu ou universo da singularidade esta dentro de nós, mas não podemos dizer que somos Deus porque o ego ou entidade psicossomática não possui consciência do transcendente. Somente quando o ego niilista envolve o ego no seu abraço de morte é que nasce o filho do universo da singularidade, ou o filho de Deus que denominamos Sagrado Anjo Guardião.

O nascimento do Sagrado em nosso interior segue o mesmo processo do encontro de uma partícula positiva com a sua antipartícula negativa gerando a morte dos dois elementos ocasionando o surgimento da terceira partícula. Essa terceira partícula representa o Sagrado Anjo Guardião. Somente com o nascimento do Sagrado é que iniciamos a participação na eternidade. O Sagrado Anjo pode dizer: eu e meu Pai, que está no céu, formamos uma só unidade.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor Marcos Spagnuolo Souza   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home