As essências florais e a jornada de volta à casa do Pai Celestial
Atualizado dia 08/10/2006 15:37:22 em Autoconhecimentopor debora bergman dede
As sagradas flores divinamente energizadas nos chegam neste tempo para nos redimir, nos purificar, nos proteger e nos elevar a planos mais elevados da consciência. Certas flores estão trazendo a misericórdia divina aos que tem fé, também aos que não têm e estão pedindo, e para todos que no fundo de suas almas começam a sentir falta de algo inexplicável, mas profundo. É um sentimento de saudade "não sei do que" e "não sei de onde". Esta saudosa e vaga lembrança vinda do âmago do nosso ser, é a ânsia do retorno à nossa origem csmica dvina.
Este inexplicável sentimento nos indica que é chegado o tempo para nos prepararmos para o retorno de onde viemos após cumprirmos os propósitos e as realizações de nossa alma aqui na Terra. Mas precisamos estar atentos, porque este retorno poderá ser efetuado somente através de nosso própio esforço, porém amparados pelo nosso Eu Superior e pelas essências florais.
O nosso Eu Interno e as essências florais têm o poder de nos conduzir à misericordiosa e amorosa saída, o fim dos sofrimentos pela cura de nossa alma humana (corpos inferiores), condição básica para continuarmos a galgar nossos degraus na longa jornada de volta à casa do Pai Celestial."
Neide Margonari, 1999
Visite meu site:
www.somostodosum/deborahbergman
Avaliação: 5 | Votos: 8
Deborah Bergman é graduada em Licenciatura Plena em Desportos, Instrutora de Hatha Yoga, Terapeuta transpessoal , Mestre e terapeuta Reiki, terapeuta e Facilitadora do Curso de Essências Florais Saint Germain/voluntária na fundação Arte de viver/brasil. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |