Banho de ervas
Atualizado dia 24/08/2007 18:20:46 em Autoconhecimentopor Soeli A Herbst
Não há como evitarmos o contato, em virtude de estarem presentes em nossa atmosfera. Patuás, amuletos, orações e manter o nosso Anjo da Guarda sempre bem cuidado, aumenta nossa proteção e nossa defesa. A aura atrai também aquilo que refletimos: se levarmos uma vida correta com bons pensamentos e boas ações, naturalmente atrairemos menos energias negativas e mais positivas.
Os banhos de ervas descarregam tudo o que nos é prejudicial, relaxam e aumentam nossa defesa. O banho de descarrego é feito após o de higiene e somente do pescoço para baixo, nunca na cabeça! Ervas frescas devem ser maceradas e as secas fervidas em mais ou menos um litro de água.
Abaixo uma pequena relação de ervas que podem ser usadas em qualquer dia e horário, não possuem contra-indicações, nem causam efeitos desagradáveis. Use mas não abuse e desfrute do bem estar que elas provocam.
Alecrim
Alfazema
Aroeira
Arruda
Boldo do Chile
Crisântemo branco (só as flores)
Girassol (folha)
Guiné
Levante
Manjericão
Pinhão Roxo
Rosa branca (só as pétalas).
Texto revisado por Cris
Avaliação: 4 | Votos: 3
Conteúdo desenvolvido por: Soeli A Herbst Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |