Burundi se foi ...



Autor Shee Sheerran
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 1/25/2006 5:19:20 PM
Chegado o momento! Estávamos todos ansiosos. Saímos, como de costume, enlaçados pelas nossas energias e com as consciências expandidas. A alegria de poder participar de um momento desses, e de forma consciente, nos enchia de emoção. Volitamos por cima e vimos, ainda, muitas pessoas passando pelo Portal de Burundi. Fomos descendo vagarosamente e nos misturando aos seres que estavam de partida.
Já havíamos percebido, em outras idas ate lá, que havia alguns seres estranhos, diferentes de nós, humanos. Com corpos muito diferentes mas com uma luz imensa. Desta vez eles eram a maioria. Perguntamos de onde eram - desculpem - mas não conseguimos entender. Só conseguimos ouvir sons. Afinal, cada espaço tem o seu nome, cada planeta tem o seu nome, independentemente do nome que damos para eles aqui.
Confesso que me envergonhei dessa atitude que depois me pareceu extremamente infantil. Os corpos que vimos eram realmente diferentes e me concentrei nessa observação. Havia alguns com cabeças grandes e corpos miúdos, extremamente altos e, outros, parecendo miniaturas, de todos os tamanhos e formatos.
Mas dois deles me chamaram muita atenção.
Um, parecendo uma vara. Muito fino, alto, cabeça fina e comprida. Grosso modo, posso descrever como um bambu novinho, desses que balançam não só com o vento, mas com o simples circular do ar. Olhos juntinhos, sorriso meigo e muito iluminado. Caminhava em meio aos outros, meio perdido, sozinho... Quando nossos olhos se encontraram, sorriu, pediu permissão para passar e se foi, não sem antes um último e lindo sorriso para mim.
O Outro. Esse estava lá desde o primeiro dia. Sempre me olhando, sempre parecendo querer dizer alguma coisa, mas mesmo quando me postava à sua frente não dizíamos nada. Só nos olhávamos. Seu corpo parecia uma velha árvore retorcida ou um grande pedaço de pano encardido, de tecido cru e torcido por uma lavadeira forte e caprichosa.
Percebemos que a hora chegava. As filas que eram de quatro pessoas lado a lado, estavam agora de três em três, depois dois e, finalmente, uma fina fila única. Olhávamos encantados, já saudosos, felizes, numa mistura intensa de sentimentos. Quando o último Ser entrou e se diluiu em Luz sabíamos que teríamos que fazer o fechamento.
Shima, a equipe e eu nos dirigimos para a entrada. O meu amigo retorcido se dirigiu a mim e disse: ”Nos encontraremos em outros trabalhos e outras situações como sempre fizemos. Estaremos juntos em breve”. Dirigiu-se para o Portal e de braços abertos iniciou o fechamento.
Shima e eu nos colocamos de braços abertos também, nossa equipe ao lado como guardiões e selamos a entrada que, vagarosamente, foi perdendo sua Luz até desaparecer a nossos olhos, mas não sem antes emanar ondas de Luz que nos atingiam causando bem-estar e uma sensação de dever cumprido, de missão acabada.
Nessa hora, antes que nos recuperássemos do magnífico espetáculo, sentimos a emanação da presença de nossos Mestres, de Mãe Maria, Sananda, Saint Germain, e muitos outros... muitos mais... que não temos autorização para contar.
Sentimos os abraços agradecidos e a festa que se iniciou dos dois lados: de dentro do Portal e do nosso lado. A alegria e felicidade pelo sucesso da abertura e do fechamento nos deram a certeza de mais uma missão cumprida com a força da ajuda de centenas de companheiros que nos mandaram suas mais puras energias em forma de cálices de cristal.
Shima, nossa equipe - Ka, Débora, Jorge Luis, Monica e Abigail - e eu agradecemos comovidos a ajuda e sabemos que sem ela as coisas não teriam sido tão fáceis e amenas como foram.
Irmãos na Luz, nós nos curvamos em agradecimento - em nome dos Mestres Iluminados, dos Seres Guerreiros que partiram e em nosso nome - por essa ajuda preciosa.
Fiquem todos em Paz Profunda.
She (Beth Yano)
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 25




Escritora, terapeuta (TVP), palestrante, curso de energização e retirada de implantes. Atendendo agora em Alto Paraiso (GO). Consultas: (62) 3446-1990 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |