Menu
Somos Todos UM - Home

CABALA:DISQUE DEUS

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Weber Malcher

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 25/10/2008 10:50:20


CABALA : DISQUE DEUS 

A tecnologia moderna criou no sistema de comunicação a BANDA LARGA, que atua instantaneamente em todos os quadrantes do globo. Você clica e tem acesso ao universo cibernético.

Por que será que esse sistema automatizado não funciona em nossas orações? Será que é falta de fé, ou só oramos diante das necessidades? Por que será que a linha está sempre ocupada?

No estudo da Cabala aprendemos que existe uma palavra denominada Kavanah, que é traduzida como intenção ou concentração. Quando oramos devemos estar concentrados e ter no mínimo a consciência  de que estamos falando com Deus. Durante o ato de orar devemos ter a mente livre de outros pensamentos.
O QUE É O DISQUE DEUS?

É uma “discagem” que você faz em “banda larga”, visualizando as letras hebraicas que formam o 19º nome divino, cujo anjo correspondente é o LEUVIAH, e o Salmo é o 39.
Como funciona?

Estou com o livro “Os 72 Nomes de Deus”, do Rabino Yehuda Berg, do Kabbalah Centre International. São três letras, conforme abaixo ( sem os pontinhos; passe errorex nos pontinhos das letras)
וּוּלּ 

As letras devem ser sempre visualizadas  da direita para a esquerda. Faça isso durante a oração; não precisa pedir nada, pois o Criador  sabe das nossas necessidades; aliás, a única coisa que temos que fazer é agradecer. Quem agradece, o universo entende que você já tem e lhe acrescenta mais. Experimente olhar para essas letras antes de dormir e acorde com as energias revitalizadas.

Estas letras formam um Mantra Ótico poderoso, pois faz conexão com o Deus interior de cada um de nós.

“Você disca. Você consegue a conexão. Suas orações são respondidas à velocidade da luz. Este nome remove todos os obstáculos, contanto que reconheçamos que a responsabilidade pela resposta às nossas orações é só nossa. Este nome estabelece uma comunicação segura com a Mente Superior” Rabino Yehuda Berg

Olhe para as letras, coloque uma intenção e você terá resultados surpreendentes! SHALOM!!!!(Aguarde mais artigos sobre Cabala)

Weber Malcher- Escritor e estudante de Cabala. Astrologia Kármica  e Tradicional (Interpretação identificando as Múltiplas Inteligências- Racional Emocional, Artificial, Intuitiva, Espiritual, Associativa, etc.), Astrologia do Relacionamento, membro da Ordem Rosacruz(Amorc).Fones(92) 3654-1776  9188-9798-MANAUS-AM.
   

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa