Casos Verídicos de Umbanda - Imagina, Caboclo de Camiseta e Mini Saia?



Autor Ceissamorim - Buddhayan
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 30/06/2005 16:29:02
Mais uma vez, aproveito a "deixa" de SOL777 para tecer comentários a respeito da Umbanda.
Sempre fui simpatizante dos batuques. E desde menina tive contato com Pretos Velhos, Caboclos, Crianças e Exus. Gosto de todos.
Pois bem, o inusitado fato ocorreu na casa de uma amiga. Ela é mais velha que eu e fazia as sessões na casa dela, só para amigos.
Certa feita estava viajando e sua caçula acabou por incorporar um espírito zangado. Nenhuma de nós sabia fazer nada, mas quando me ligaram, saí do jeito que estava, de mini saia e camiseta, disposta a ajudar minha amiga de 13 anos de idade. Na época estava com uns 17 anos.
Cheguei lá e disse: "Gente, vamos rezar e pedir para esse espírito ir embora." Mas, quem disse que ele obedeceu? De repente, me ocorreu o inusitado: incorporei um Caboclo muito lindo chamado de Rei dos Índios. Ele fez o trabalho de desobsessão.
Passado algum tempo, chega a tia da menina e faz o seguinte comentário: "Vocês acham que um Caboclo que se preze vai incorporar numa meninota de camiseta e mini saia?"
Nesse momento Rei dos Índios apontou para o Congá, para um copo de vidro que continha água e, apesar da distância, "cortou" o copo de vidro rente à marca da água que estava pelo meio e sem estilhaçar a parte que se desprendeu, que mais parecia uma pulseira. Logo após "trancou" o Congá para que ninguém mais incorporasse até a dona do Congá chegar.
Após o feito, a tia da menina ficou num pé e noutro, pediu desculpas, mas foi advertida pelo Caboclo que para se viver bem deve-se estar para além das aparências.
Como estou retornando à velha casa (Umbanda) vou, um dia desses, visitar a Cabocla Jurema!
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 35




Facilitadora: Certificada de Access; de Processos de Corpo & de Rejuvenescimento Energético Facelift de Access Consciousness TM. Palestras, Workshops, Cursos e Sessões Presenciais de Barras, Facelift, Processos de Corpo Sessões à distância: SOP e Entidades (à distância). Consteladora Sistêmica Atendimentos em todo o Brasil 55 61 99963-9765 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |