Cianita Azul e a Purificação
Atualizado dia 7/27/2024 11:38:16 PM em Autoconhecimentopor Ana Carolina Reis
Porém, ela possui um efeito de purificação muito interessante...
Não apenas para a limpeza da aura, ela remove tudo aquilo que não serve mais à nossa evolução: como crenças ultrapassadas, para que novos pensamentos possam vir inspirados pelo Eu Superior.
Esse cristal age no corpo causal, que fica entre o corpo mental e o corpo espiritual. É nesse nível onde estão localizados os registros akáshicos (nossas memórias desta e de outras encarnações).
Com sua energia cirúrgica, é como se ela abrisse um espaço na mente (dando uma faxina geral) para que a luz da nossa alma traga mais harmonia e o equilíbrio necessário para que uma nova fase possa se iniciar.
Já ouviu aquela passagem de Jesus: "não se pode colocar vinho novo em odres velhos"? Pois, então...
É boa para ser usada em locais em que se necessita deste desbloqueio, por exemplo:
? Na garganta, para limpar tudo aquilo que ficou engasgado/entalado e não pôde ser dito;
? Na testa, para limpar os pensamentos negativos e as crenças disfuncionais (não faz milagre, tá? Só dá uma mãozinha - o trabalho da reprogramação mental é seu - sempre importante lembrar!);
? Acima da cabeça (encostado no cucuruco), para trazer silêncio mental (funciona melhor em mentes já treinadas em meditação).
E você, como costuma usar sua Cianita Azul?
Eu adoro usá-la de todas as formas que descrevi, tanto em mim como nas pessoas que atendo!
Ana Carolina Reis
@aurorapachamama
www.espacopachamama.com
Avaliação: 5 | Votos: 1
Conteúdo desenvolvido por: Ana Carolina Reis Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Terapeuta Integrativa (CRTH-BR 6400 ABRATH), com formação em Reiki e Seichim (diversos sistemas), Apometria, Cristaloterapia, Terapia Floral, Constelação Familiar, Magnified Healing® e Light Healing®. Formada em Psicologia, pela UFCSPA. Autora dos livros: "Xô, depressão!" e "A Sabedoria dos Cristais E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |