Como deve ser a Sala de Reiki?
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Autor Paula Teshima
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 10/19/2016 7:52:05 PM
Muitos Reikianos iniciantes começam a atender na casa dos seus clientes. Essa não é uma opção muito recomendada devido ao ambiente não ser previamente cuidado e preparado energeticamente. Além de possíveis ruídos inesperados que quebram o silêncio e a harmonia da sessão.
O ideal é ter uma sala própria para o atendimento do Reiki. Utilize-a somente para trabalhar com energias e atender seus clientes. Mantenha-a sempre limpa energeticamente, arejada, iluminada, de preferência com a luz solar, com temperatura agradável, evite odores, ruídos, fumaças de cigarros, etc.
Atente-se, também, às cores escolhidas para decorar a sala. Elas influenciam muito nas emoções, sentimentos e energia dos seres vivos. As plantas são muito sensíveis aos sons e às cores. Elas crescem melhor com músicas suaves e cores mais claras. Porém, músicas agitadas e cores agressivas, retardam seu crescimento, podendo até morrer. As cores mais escuras emitem vibrações negativas, prejudicando a absorção da energia vital.
Uma sessão de Reiki com cristais e cromoterapia, em conjunto, irá potencializar os efeitos da energia Reiki no receptor, acelerando os processos de equilíbrio energético.
Recomenda-se não utilizar muitos objetos de decoração para não distrair o cliente. Evite carpetes e pisos sintéticos, pois absorvem muita energia negativa. O ideal são pisos de naturais, como os de madeira.
Dar atenção à limpeza energética da sala de Reiki, não é exclusividade nessa profissão. Qualquer outro tipo de atendimento na qual há uma interação entre pessoas, há trocas energéticas, portanto, as energias de todas essas pessoas ficam retidas no local. Pessoas mais sensíveis conseguem detectar se a energia de um ambiente é agradável ou pesada, alegre ou triste, sentindo-se relaxadas ou não. Durante uma aplicação de Reiki, os chacras do receptor se expandem, absorvendo mais energias do ambiente.
O Reikiano tem que cuidar da sua sala praticando o amor incondicional, o prazer em ajudar os outros, protegendo o ambiente das energias nocivas e, também, se protegendo de ataques espirituais.
Na sala de Reiki, disponha sempre de travesseiros, manta, lenços de papel, cesto de lixo e um balde para possíveis vômitos de clientes. Decore com plantas vivas (Espada de São Jorge, Comigo Ninguém Pode, Arruda, Alecrim, Guiné, Jiboia), luzes coloridas e, o mais importante, o seu certificado de Reiki emoldurado.
Quando realizamos uma varredura energética no cliente, removemos íons positivos ou orgones mortos que são muito prejudiciais à saúde. Eles geram cansaços, nervosismos, dores, irritações, etc. No entanto, em regiões próximas à cachoeiras, montanhas e florestas, nos sentimos muito bem, porque há muito íons negativos.
Já reparou que, de repente, todas as pessoas de um mesmo ambiente começam a passar mal? Não é nada de comida estragada ou algum outro motivo físico. É acúmulo de orgones mortos devido a má ventilação, falta de limpeza energética ou excesso de luz fluorescente. Esta, gera muito íons positivos que acabam prejudicando os corpos energéticos. Se isso acontecer na sua sala de Reiki, infelizmente você terá que interromper os atendimentos por alguns dias, até que o ambiente volte a ficar limpo.
Para saber se um ambiente está muito carregado de energias densas, coloque num copo com água, três dentes de alho, próximo à porta de entrada. Os alhos flutuarão, se a energia estiver boa. Caso contrário, os alhos absorverão a água e afundarão.
Outra dica é defumar seus clientes e o ambiente com sálvia, cedro ou erva-doce, antes de iniciar o atendimento. Pode-se imaginar uma luz violeta transmutando toda energia densa do ambiente, depois uma luz branca energizando-a com a energia divina, e uma luz dourada protegendo toda a sala.
E uma última dica que ajuda bastante na proteção pessoal é utilizar roupas pretas durante a sessão para proteger os chacras do Reikiano. Repare que muitos padres, juízes, maestros, promotores, maçons, utilizam vestes pretas. Você também pode fixar, com uma fita adesiva, um cristal ônix ou turmalina negra, bem em cima do seu umbigo, pois este é uma região de grande contaminação energética.
Abraços,
Paula Teshima
www.paulateshima.com
Curta Paula Teshima no Facebook, clique aqui!
Inscreva-se no meu Canal do Youtube, clique aqui!
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![estamos online](https://www.somostodosum.com.br/testes/icones/consulta-profissional-tarot.gif)
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |