Comunicando
Atualizado dia 3/20/2007 5:41:01 PM em Autoconhecimentopor Maria Cristina Tanajura
Por isso me sento e deixo a minha alma falar, para que alguém, não sei quem, se sinta embalado, acariciado, não importa quem seja, ou onde esteja. Essa força que me anima e me impele a vencer a inércia é a mesma que direciona a brisa, que sopra altaneira e brincalhona, fazendo dançar os galhos das árvores. É a mesma força que leva um homem a procurar uma determinada mulher, numa enorme multidão de seres diferentes, para com ela, um dia, construir uma nova família, trazendo para o planeta um grupo de seres que esperava renascer. Essa força que naturalmente e sem alarde vai plasmando as formas e as cores, as montanhas e os rios, os oceanos, modificando as consciências, transformando, transformando... sendo aqui Amor, e ali, Dor.
Bela a Vida que pulsa em tudo, que brilha nas estrelas e gorgeia nos pássaros, que colore os prados, nas flores, que beija as praias do mundo, nas ondas...
Viver é, antes de tudo, se entregar... deixar-se suavemente embalar por esta força poderosa e amorosa que cria, recria, destrói, torna a criar, leva e traz, mas que não pára jamais... pois a Vida é eterna e o Tempo, infinito.... vamos esperando, aceitando, confiando, amando, perdoando, pois um dia melhor vai chegando... tudo está se transformando... acreditemos. Estamos apenas vivendo o momento mais escuro antes do amanhecer, que, aliás – já se anuncia no horizonte – colorindo o Universo de cores alegres e cheias de esperança!
Vivemos um momento milagroso de transformação, que só podemos apreciar com o coração! Sentindo e confiando, esperando e comemorando, pois as vitórias já são visíveis, mesmo que imperceptíveis... pelo espírito, estamos vencendo. Não há retrocesso, mas sempre obedecemos à lei do progresso!
Essas palavras brotam para animar todos aqueles que já se propõem a amar e sabem que precisam continuar a caminhar... sempre para frente, corações unidos, numa corrente poderosa de energia curadora. A Paz se instalará em nosso planeta. No nosso altar silencioso interior, vamos buscar a força e nunca deixar de ajudar!
Texto revisado por: Cris
Avaliação: 5 | Votos: 30
Socióloga, terapeuta transpessoal. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |