Conselhos de Amor - Dezembro 2.007
Atualizado dia 23/01/2008 09:57:58 em Autoconhecimentopor Tatiana Michejevs
Estamos aqui, desta vez mais presentes que antes, de uma forma mais intensa, pois isso se faz necessário. As nossas naves agora já localizadas em locais antes pré-determinados começam a emanar energias que equilibrarão e proporcionarão o alinhamento desta casa com as demais casas da galáxia.
Muitos de vocês irão sentir tonturas, amarguras, ansiedades e mesmo um desânimo muito grande. Não se preocupem, pois tudo isso faz parte da limpeza cósmica que se processa agora de uma maneira mais profunda em cada um de vocês. Todo vazio tem que ser peenchido e, sendo assim, essa sensação de estarem ocos vai se intensificar no grande dia “Natal” e após a passagem da energia crística, de uma forma mais acentuada, em vosso planeta após o grande dia, novas energias irão aflorar, restaurando o equilíbrio e a harmonia.
Não se preocupem! Façam cada um a sua parte, ou seja, mantenham-se ligados em mentes e corações com o grande sol central e o coração de nossa mãe Gaya e não se desconectem em momento algum do Amor que é a maior força, a força criadora de tudo. Esse amor vos sustentará e nutrirá durante esses dias que hão de vir. São dias mais densos, nos quais todas as energias má qualificadas estão sendo arrancadas da crosta planetária e dizimadas no fogo central.
Não se preocupem se de repente tudo se tornar claro e direto, ou seja, se cada um não puder mais dissimular, esconder seus reais pensamentos e sentimentos dos outros, pois é isso mesmo o que vai acontecer, mas não de uma maneira suave: de uma maneira, até posso dizer, abrupta, pois as máscaras, também “egos”, estão sendo arrancadas, desestruturadas, para que o novo homem possa renascer. Contudo, tomem muito cuidado com seus sentimentos e pensamentos, pois o momento é muito sutil, “crítico” e eles podem trai-lo. Procure sempre “não julgar” e nem se envolver em pensamentos ou sentimentos alheios. Aprenda a identificar o que “é seu” do que vem de fora. Eu sei que é complicado tudo isso, pois apesar de nossos diversos avisos anteriores, isso ainda é muito novo para a maioria de vocês.
Existem, no entando, práticas que podem auxilia-los a se manterem no eixo e equilibrados. Uma deles é visualizar sobre suas cabeças as 4 letras de fogo (Yod, He Vod He, em aramaico) e fixa-las em vosso cardíaco todas as manhãs ao acordar e à noite antes de deitarem. Mentalizem as 4 letras (o nome de Deus) e visualizem-nas vibrando em fogo e as coloquem sobre seu cracra coronário, à direita e à esquerda, nas têmporas, e, por extensão, dessa labareda desçam até seus corações e aí também visualizem-nas vibrando em fogo.
Farão assim os 2 triângulos em vosso corpo de carne (zorar), um com o vértice para cima e o outro com o vértice para baixo, equilibrando assim o seu Eu Divino, de cima, com o seu Eu Carnal, de baixo.
Isso é o que tínhamos para lhes dizer hoje. Que a paz, o amor e a luz vibrem agora e sempre em vossos corações. Paz, luz e amor em todos os quadrantes e em todas as fronteiras.
Com amor.
Zorar
Membro da equipe de Odilon, Senhor das ostes de Yavê.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 3
Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Michejevs Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |