Menu
Somos Todos UM - Home

CONSULTAS DE TAROT - FATOS VERÍDICOS - CAPÍTULO I

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Ceissamorim - Buddhayan

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 5/21/2005 9:42:17 AM


Como já comentei em artigos anteriores, os oráculos me atraem de forma magnética. Parece que me transporto a uma época em que vivia como sacerdotisa.

Apesar de muitas definições a respeito da "adivinhação" por meio de cartas, dei a minha versão para o fenômeno. Na minha verdade, as cartas são como as letras do alfabeto e o consulente (quem busca as respostas por meio da cartomante/taróloga) é quem escreve as frases de forma inconsciente. A cartomante/ taróloga lê as frases e diz o que o consulente escreveu de forma inconsciente. Quando alguém não sabe ler, pede para que alguém leia para ele. Simples assim.

Quando o trabalho é sério, não há erro. Fatos ruins, quando surgem, devem ser comentados por que podem ser evitados (exceto a morte quando se anuncia). Sei o que digo.

Recordo-me de uma consulta realizada por um incrédulo policial civil, amigo meu.

Em seu jogo me foi mostrado nitidamente um acidente de carro com vítima, mais precisamente, um acidente com a viatura oficial. Ele dirigia o camburão do plantão. Informei a ele que poderia ser evitado desde que ele se lembrasse de nossa conversa, mantivesse a calma e pensasse em Deus.

Foi hilariante vê-lo pálido, horas depois, me narrando que, ao se aproximar da delegacia (1ª DP - Asa Sul - antiga sede), no momento em que fazia o balão (rotatória ou “queijinho” para goianos e mineiros), a direção travou e a viatura seguiu em direção a uma senhora que seria atropelada. O freio não funcionava, o sistema travou, mas ainda assim ele manteve a calma e pensou em Deus. Passou com a viatura muito próximo àquela senhora que, por presença de espírito, saltou para trás.

Perdi um cliente! Ele ficou apavorado com a precisão da mesma forma que agradeceu pela advertência na consulta. Na verdade, o campo áurico dele me informou o que antevia e que eu deveria informá-lo para que ele tivesse serenidade na hora da aflição.

Nada extraordinário; apenas um trabalho, digamos assim, de tradução.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Ceissamorim - Buddhayan   
Facilitadora: Certificada de Access; de Processos de Corpo & de Rejuvenescimento Energético Facelift de Access Consciousness TM. Palestras, Workshops, Cursos e Sessões Presenciais de Barras, Facelift, Processos de Corpo Sessões à distância: SOP e Entidades (à distância). Consteladora Sistêmica Atendimentos em todo o Brasil 55 61 99963-9765
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa