Menu
Somos Todos UM - Home

CRÔNICAS DA VIDA INVISÍVEL 6 - O CORAÇÃO DE TURMALINA AZUL

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Christina Nunes

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 22/08/2009 16:05:55


No último artigo desta série lhes contei sobre a vivência maravilhosa de contato visual com a falange de cura do Dr. Bezerra de Menezes, durante o último mês, quando vivenciei particularmente as agruras relacionadas à epidemia de H1N1 que, e felizmente, afinal dá sinais de estar declinando. Relatei-lhes da experiência única de ter obtido dos abnegados médicos do espaço a resposta aos apelos ardentes que lhes dirigia em socorro próprio, e em momento de grande fragilidade orgânica, embora a suspeitosa gripe tenha me vitimizado de forma talvez que mais branda - quando, em se me abrindo momentaneamente a terceira visão num domingo de sol em que endereçava à Espiritualidade profunda prece, eis que se me surge, nítido, o semblante do respeitável Dr. Bezerra, ladeado do meu mentor. Antecedendo-os, magnífico coração de tonalidade azul intensa, indiciando o trabalho claro de cura que os amigos das esferas invisíveis levavam a termo generosamente, imediatamente após o que sobreveio-me a recuperação plena e satisfatória do estado de saúde.

O presente texto é em continuidade daquele, em decorrência do arremate que faltou lhes expor sobre o fato verdadeiramente surpreendente acontecido em contínuo, logo depois daqueles difíceis dias de prova física e de teste de fé.

Viajamos em família para Natal, aproveitando as férias. Como de costume, de entremeio aos passeios a lugares paradisíacos e adorados do nordeste brasileiro que tanto e tão bem conheço, reservei um dia para a devida visita aos principais artesanatos locais, dos quais se faz Natal digna representante, oferecendo ao turista amante das obras artesanais infinito, original quanto valioso acervo! Numa tarde que não utilizamos para nenhum passeio específico, fomos a endereço onde se via vasta mostra de artesanato em lojas espalhadas por quatro andares. E lá me entreguei a um dos mais gratos hábitos de consumo, qual o de adquirir para decoração da nossa residência e para lembranças as miríades de objetos graciosos e exclusivos que só encontramos mesmo naquela região pródiga do Brasil, do ponto de vista artístico.

Foi numa daquelas lojas repletas de novidades que encontrei, dentre outros tantos colares, enfeites e anéis adquiridos, o belíssimo colar com grande pingente de coração em turmalina azul!

Comprei-o, com um outro que trazia pendurado um lindo pingente de quartzo rosa em forma de gota. No momento, de forma alguma associei aquilo à visão que tivera durante o período recente de convalescença, o que só aconteceu dias depois, de retorno ao Rio, de maneira curiosa e surpreendente. Saímos felizes do grande artesanato e, quatro ou cinco dias depois, voltávamos para casa, descansados, carregando nossas lindas lembranças e aquisições.

De volta, e por ocasião do retorno ao trabalho, meu primeiro impulso foi usar o belo colar de coração azul. Só então, ao tomá-lo e pendurá-lo no pescoço, admirando-o em frente ao espelho, ocorreu-me a lembrança da visão anterior e a consequente associação com o que tinha em mãos, me perguntando que bela pedra seria aquela, de uma tonalidade azulínea única, que correspondia estranhamente à do coração luminoso entrevisto naquela tarde já distanciada, anterior à viagem e ao período de férias.

De imediato, uma voz se pôs a insistir, na audição interna, como se dentro da própria mente:

- Pesquise sobre a turmalina azul!

E repetia:

- Turmalina azul!

Isto se repetiu durante uns dois dias até que cedi ao impulso inusitado, e recorri à ampla pesquisa disponível nas ferramentas da internet, tanto em imagens quanto em textos.

E eis, depois de algum tempo, o que deparei, para fundo espanto e perplexidade, com fotos ilustrativas que me conferiram a certeza da correspondência do que lia com a maravilhosa pedra que trazia pendurada ao pescoço:

Turmalina azul:

"(...)propriedades curativas sobre os nosssos pulmões e sobre os órgãos da respiração. Promove uma melhor simbiose do pulmão e de troca de gases e o abastecimento de oxigênio(...)"

www.lendaviva.com.br/site/turmalinaazul.html

Um outro site ainda faz menção à característica curativa da pedra sobre a baixa do sistema imunológico.

Eis então, caríssimos,  a conclusão desta nossa sexta Crônicas da Vida Invisível.

Não restam dúvidas de que algo que me comparecia à primeira vista como apenas mais uma lembrança do rico e variado artesanato de Natal se confirmou,  antes, como a materialização, pela maravilhosa intervenção da falange médica das esferas espirituais, daquele presente das regiões de luz da Vida: do coração azul que, aqui como nas dimensões invisíveis, representou a cura definitiva da sofrida moléstia respiratória que tanto flagelou o mundo no decorrer dos últimos meses!

Com amor e gratidão eternos ao Dr. Bezerra e seus amorosos assistentes,

  






Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Christina Nunes   
Chris Mohammed (Christina Nunes) é escritora com doze romances espiritualistas publicados. Identificada de longa data com o Sufismo, abraçou o Islam, e hoje escreve em livre criação, sem o que define com humor como as tornozeleiras eletrônicas dos compromissos da carreira de uma escritora profissional. Também é musicista nas horas vagas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa