Cura e Harmonização com os Cristais para Situações do Dia- a -Dia
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Autor Rômulo Fernando
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 27/09/2016 15:23:51
Nesse artigo darei algumas dicas de Cristais que podem ser utilizados em Diversas situações e problemas do dia a dia. Lembrando que para casos específicos e em casos de dúvidas deve-se sempre consultar um Terapeuta Holístico e procurar ajuda especializada.
Vamos agora aos Cristais? As pedras podem ser utilizadas como pingentes ou brincos também.
Confusão Mental e Indecisão
![Resultado de imagem para lapis lazuli](https://www.infoescola.com/wp-content/uploads/2011/08/lapis-lazuli.jpg)
Uma pedra excelente é a Lápis lázuli usado durante 10 ou 15 minutos no centro da testa, antes de dormir. A Lápis Lázuli é uma pedra azul e era utilizada muito pelos antigos egípcios. O seu azul está relacionado com a calma e a compreensão profunda de uma situação ou necessidade. Ajuda a abrir a intuição.
Falta de Energia e Dificuldade de Iniciar novos Projetos
![Resultado de imagem para calcita laranja](https://3.bp.blogspot.com/-CqctgvewlVk/UQz7aMCrGTI/AAAAAAAAAKI/rkdOBewQIrU/s1600/pedra+laranja.jpg)
Uma pedra para a falta de energia é a Calcita Laranja. O laranja dessa pedra está relacionada com a Energia Vital e o Calor da Vida. É uma excelente pedra para Estados Depressivos também. Use no bolso ou então no Chacra Umbilical (região 2 dedos acima do umbigo) por 20 minutos.
Sono atormentado e Pesadelos em Crianças
![Resultado de imagem para agua marinha](https://mlb-d2-p.mlstatic.com/biancajoias-agua-marinha-lapidada-oval-14398-MLB4486022993_062013-F.jpg?square=false)
A Água -Marinha é a pedra da Calma e da Tranquilidade para curar estados de ansiedade mentais ou pesadelos e dificuldades do sono em crianças. Na criança, coloca-se a pedra (grande o suficiente para a criança não engolir, atenção!) perto da cabeceira da cama ou berço. Para adultos, pode-se carregar como pingente ou no bolso.
Sintomas da TPM e Irritabilidade
A Amazonita é uma pedra indicada para melhorar a nossa relação com o feminino e os ciclos regulares da mulher. Usar a Amazonita junto com Quartzo Verde ou Azul no local da dor ou do umbigo. Pode ser usada sozinha também.
Mágoa, Ressentimento e Tristezas
![Resultado de imagem para kunzita](https://1.bp.blogspot.com/-7PwO0JPWpU0/Tc2SCCnig5I/AAAAAAAAAUA/hEriKJisuhw/s1600/KUNZITA.jpg)
![Resultado de imagem para rodocrosita](https://www.talismadecristal.com.br/fotos/ped_c695439b04204b7994b86c1faca6ecb0.jpg)
Uma pedra excelente é a Kunzita ou a Rodocrosita junto com a Ametista. São pedras róseas e que trabalham profundamente o Chacra do Coração e as emoções. A Ametista é uma pedra violeta de cura e transformação. De preferência, deve-se usar as duas pedras. Se você for usar só Kunzita-rodocrosita use junto uma pedra verde (quartzo verde, amazonita ou esmeralda) no centro do peito por 15-20 minutos.
Use essas pedras na Meditação e de preferência antes de dormir. Não custa nada e você ainda dará um fim útil e terapêutico para seus Cristais. Aproveite e abra os canais de intuição para se sintonizar com a Cura Universal e energias superiores. E, sobretudo, sinta a energia da pedra e procure se conectar com elas.
Texto revisado
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![estamos online](https://www.somostodosum.com.br/testes/icones/consulta-profissional-tarot.gif)
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Professor e Terapeuta Holístico em Terapia de Vida Passada com Contato Multidimensional(Terapia Regressiva Evolutiva) Registro de Terapeuta CRTH-BR 1854 Atende em São Paulo-Capital e realiza sessões por Skype. Agendamento pelo Whatsapp 11-967830561 Telefone (Vivo) 99612-8759 A Vida caminha para o Desabrochar de nossas potencialidades E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |