Menu
Somos Todos UM - Home

Depressão ou Obsessão?

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Célia de Jesus

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 9/12/2017 5:27:00 AM


A depressão é definitivamente dos casos mais complicados de resolver. Demora alguns meses com terapias alternativas. A pessoa já não tem muita vontade de melhorar e muitas das vezes quer que façam o trabalho por ela devido ao cansaço que tem da própria vida.

Totalmente legitimo, mas de onde vem tanto cansaço?

As almas com depressão e esgotamentos, a maioria tem baixa auto-estima e uma sensibilidade muito grande. Anulam as suas sensações para sentirem as dos outros. Errado.

Claro que mais tarde ou mais cedo vai dar curto-circuito e a mente deixa de funcionar. Começa a haver um sentimento de vazio muito grande e que nada faz sentido. Isto porque vivem as emoções dos outros em vez das suas próprias vontades. A depressão chega quando se anularam tanto enquanto almas únicas, que começam a sentir-se injustiçadas por não serem valorizados. Descartando assim a responsabilidade de que foram elas próprias que se anularam.

Do ponto de vista espiritual, as defesas dessa alma baixam de tal maneira pela sua infelicidade, que é presa fácil de obsessores. Qualquer obsessor só entra na nossa aura pelos pensamentos e acções negativas. Começamos então a ter pensamentos mais macabros, pensamentos de suicídio e atitudes de querer ficar mais isolado, porque é isso mesmo que eles querem, nos isolar e deprimir ainda mais para que se alimentem.

Muitos desses espíritos são suicidas ou morreram com uma profunda depressão. Só querem ver o mal e se alimentar dessa energia.

Estão constantemente a sugar-nos a energia e a fazer-nos pensar no que não devemos, que andamos sempre cansados. Muitas das vezes nem temos assim tanto trabalho físico mas a nossa mente não para.

Existe também os casos de auto-obsessão. Essas almas conseguem até superar os próprios obsessores. Já se levantam a crucificar o dia, a julgar o próximo, a culpar o mundo pelas suas atitudes, etc. A vida delas pode estar muito boa, mas insistem em dizer que não. É uma das mais perigosas e silenciosas armas de depressão.

Fica aqui um vídeo humorístico que mostra bem como funciona https://www.youtube.com/watch?v=k3dWXuvt__E&t=13s

Tornam-se obsessores encarnados de outros querendo tomar o controlo das vidas de outras almas e arranjando defeitos em tudo quanto aparece na frente.  Este é outro tipo de obsessão que leva á depressão e que faz que tenhamos obsessores de anos na nossa aura.

Durante 30 anos esta foi a minha vida. Com pensamentos contraditórios e sempre para o mal. Sem limpeza energética e proteção espiritual era muito fácil me dominarem.

Por isso é tão difícil tratar. É necessário mudar hábitos e padrões de uma vida inteira bem como habituar esses obsessores que essa alma quer mudar de vida e então tem de procurar outro corpo para “chatear”.

É possível tratar com vontade própria, mas visto que no inicio é muito difícil devido a pessoa se encontrar debilitada a nível emocional, é necessário ter um acompanhamento espiritual ou médico. Como a depressão está muito associada á mediunidade, a maioria das curas deve sim passar pelo medico numa fase inicial e depois continuar com a espiritual para retirar os fármacos e equilibrar a energia e saúde.

Como disse no inicio são almas que querem milagres por estarem tão fartas de sofrer e por já não acreditarem em nada nem nelas próprias. Isto faz com que queiram uma cura rápida. Querem curar anos de depressão em uma sessão de Terapia. Com Conexão AVA são pelo menos 5 sessões para começar a ver resultados visíveis e começar a entrar noutra vibração ou então fazer o curso de terapia multidimensional porque equivale a umas 10 sessões de terapia. Há ainda a opção mais fácil: continuar a tomar medicação durante anos e desistir de viver. Mas aí não existe cura. Existe uma ilusão de que já ninguém consegue cura-la.

Se você QUISER, há cura. Mas o primeiro a procurar tem de ser você, em vez de se lamentar uma vida inteira que é uma “vitima” que adquiriu uma doença.

Para alem de ser auto-obsessora durante anos também trabalhei imensos anos com almas depressivas e sei perfeitamente que muitos não querem ajuda. Querem apenas lamentar-se fazendo pouco para mudar. É mais fácil chegar a uma farmácia, comprar medicamentos e colocar as culpas no médico porque não acertou mais uma vez na medicação. São totalmente dominadas pela mente e pela quantidade de obsessores que têm a acompanhar.

Assuma a sua vida.

Assuma as suas “culpas” por estar nessa situação

Você é um ser de luz e só tem de sair da escuridão. Então força e enfrente as suas trevas.

Seja Insight numa vibração alta e não numa vibração de tristeza.
https://www.treenaturaterapias.com/depressao-ou-obsessao/
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor Célia de Jesus   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa