Depressão tem cura!



Autor Marisa Averbach
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 5/11/2005 3:01:11 PM
Este mal psíquico que ataca o ser humano em momentos marcantes da sua vida, tem cura. Estou falando, obviamente, de uma depressão que não seja crônica, ou seja, aquela que precisa de acompanhamento psiquiátrico permanente com remédios apropriados e de trabalho psicológico.
Falo de um momento em que a pessoa é pega de surpresa, sentindo sensações estranhas, como se estivesse “sem chão”, uma angústia terrível, um vazio que deixa o indivíduo totalmente sem energia, sem ânimo. Muitas vezes, a origem da depressão é conhecida como dúvidas profissionais, dificuldades financeiras, problemas de relacionamento, solidão. Muitas vezes, o sintoma da depressão se instala e a pessoa não sabe qual é o motivo e se sente à beira de um abismo. Nunca passou por isso, de repente, encontra sua vida paralisada, sente falta de ar, síndrome do pânico e outros sintomas inerentes ao quadro.
Este é um momento em que precisamos ser humildes - até porque a depressão nos deixa mais humildes - e necessitamos da ajuda de profissionais que possam acompanhar, identificar as origens da depressão e auxiliar a pessoa a entender e a conseguir ultrapassar esse processo que, provavelmente, mudará o percurso de sua vida significativamente. Não existe um ser humano que não passe por um período de depressão na sua vida, pois através dela nos damos a oportunidade de fazer um mergulho interior para pensarmos sobre nós mesmos. Atravessamos um processo que é doloroso, mas que contribui de maneira efetiva para que possamos continuar na jornada evolutiva do nosso ser e cumprirmos a nossa missão aqui na terra.
A astropsicologia, uma leitura do mapa astrológico apoiada na psicologia analítica de Jung, identifica a origem deste momento depressivo; ajuda o cliente, através do método de aconselhamento, a enfrentar esta crise, sendo possível, através das previsões Astrológicas, saber o tempo de duração deste processo e a direção que o indivíduo estará tomando, pelo seu livre-arbítrio, para o cumprimento da jornada de sua alma.
Marisa Averbach
Astropsicóloga
tel: (XX) 21-2205-1965.
Promoção até 31/05/05
Pergunte à Astróloga:
Envie seus dados de nascimento
Dia:___ Mês:___ Ano:_____ Horário (o mais preciso possível):_____ Local (Cidade):___________________________
Você poderá fazer 5 perguntas que possam lhe interessar sobre o seu mapa e as respostas virão por e-mail.
e-mail: [email protected]
OBS: A promoção foi um sucesso! Mais de 90 e-mails ! Aguardem! Voltarei com a promoção.Quem desejar,envie um e-mail que avisarei quando voltarei com a promoção.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 10




Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |