Desperte para a sua interdimensionalidade

Desperte para a sua interdimensionalidade
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Flávio Bastos

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 3/1/2012 10:39:53 AM


Quando estamos focados na nossa natureza interdimensional, isto é, côncios de que somos espírito e matéria envolvidos em uma proposta vital de aprendizado e crescimento, as nossas percepções tornam-se mais apuradas em relação às experiências que transcendem os cinco sentidos.

A interdimensionalidade humana, por ser a tênue divisa que "separa" a inconsciência da consciência, passando pelas memórias cerebral, extracerebral e sensibilidades sensorial e suprasensorial, ainda confunde a ciência do mundo ocidental.

Por este motivo, e por um conjunto de crenças, é óbvio, muitas pessoas acreditam ou não na imortalidade do espírito. Outras, entretanto, ficam em dúvida e assim permanecem pelo resto de suas vidas.

A dúvida, geralmente, é geradora de angústia. E a angústia, quando duradoura, bloqueia a nossa lucidez e capacidade de discernimento em relação à experiência vital.

No entanto, a crença na nossa natureza interdimensional encontra-se latente à espera de que despertemos para o objetivo da vida reencarnada, que é o de crescer integralmente, ao associar espírito e matéria de uma forma lúcida e saudável.

Quando em desarmonia, a busca por prazeres relacionados às sensações do corpo físico, causam dependência psíquico-espiritual, tornando o indivíduo prisioneiro de sua própria obsessão, que pode incapacitá-lo por tempo indeterminado para o propósito da vida, que é a evolução fundamentada no discernimento e no aprendizado.

Embora não visualizemos -sem os "olhos de ver"- o outro lado é logo alí, na quase imperceptível fronteira que separa as dimensões humanas. Porém, por uma questão de priorizarmos o imediatismo da vida, ligado às nossas necessidades de sobrevivência em um mundo materializado e competitivo, focamos a nossa vida para a correria do dia a dia e negligenciamos o outro lado que encontra-se próximo e acessível.

O organismo humano é perfeito na sua constituição, ou seja, possuímos os cinco sentidos que nos orientam em um lado da divisa interdimensional. E a percepção suprasensorial (acima dos cinco sentidos), ou sexto sentido, que orienta-nos em relação ao outro lado da tênue e invisível linha demarcatória.

A confusão gerada, e não bem compreendida ou assimilada, ocorre devido ao cruzamento de percepções sensoriais que se misturam -conforme o nosso grau de mediunidade- durante a jornada vital.

Portanto, sensações mais intensas e duradouras de sentir-se preso à experiências do passado. Sinais de nascença de origem desconhecida. Medos inexplicáveis, melancolia, sensações térmicas intensas e dores de difícil diagnóstico médico, além da experiência de ver, ouvir e falar com espíritos -característica da mediunidade ostensiva que pode estar em desequilíbrio-, são situações passíveis de investigação psicoterapêutica interdimensional.

Neste sentido, muitas pessoas percebem além da sensoriedade comum, mas por receio de comentar a sua experiência, se recolhem ao seu segredo fechado a sete chaves. Como consequência da auto-repressão, surge o medo de se expor, a reclusão social e algumas patologias que afinizam com este estado psíquico-espiritual.

Outras pessoas, que intuitivamente desconfiam que os seus desconfortos psíquicos sejam de origem espiritual, não procuram a psicoterapia de âmbito interdimensional por uma questão de orgulho ou preconceito, deixando, muitas vezes, de encaminhar uma solução terapêutica para o seu problema.

Há várias respostas e vários caminhos para a solução de problemas íntimos que nos proporcionam dor ou níveis de sofrimento psíquico. Mas existe somente um caminho que vai ao encontro das respostas que precisamos para acrescentar autoconhecimento e bem-estar em nossas vidas: o rumo da aceitação consciente de nossa interdimensionalidade.






Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Flávio Bastos   
Flavio Bastos é criador intuitivo da Psicoterapia Interdimensional (PI) e psicanalista clínico. Outros cursos: Terapia Regressiva Evolutiva (TRE), Psicoterapia Reencarnacionista e Terapia de Regressão, Capacitação em Dependência Química, Hipnose e Auto-hipnose, e Dimensão Espiritual na Psicologia e Psicoterapia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home